Explorando tipos, riscos e dicas para usar brinquedos sexuais de acordo com a saúde |

Se ultimamente sua vida sexual e seu parceiro parecem insossos, talvez você precise de uma nova atmosfera ao fazer amor. Não há necessidade de ir até um lugar romântico, você e seu parceiro podem criar novos desafios e prazeres em seu quarto vestindo brinquedos sexuais (brinquedos sexuais).

No entanto, usando brinquedos sexuais na hora de fazer amor também tem regras, né! Se não for usado com cuidado, existem riscos que espreitam você e seu parceiro. Na verdade o que é brinquedos sexuais e que tipo? Aqui está uma revisão completa dos brinquedos sexuais, desde a compreensão até as instruções para usá-los.

O que é isso brinquedos sexuais?

Brinquedos sexuais ou brinquedos sexuais são ferramentas para apoiar a intimidade do parceiro durante o sexo.

No entanto, não raramente brinquedos sexuais usado sozinho quando não está fazendo sexo, por exemplo, ao se masturbar.

De acordo com o site da Paternidade planejada, brinquedos sexuais Também é benéfico para pessoas com certos problemas de saúde, como disfunção erétil, distúrbios da excitação sexual e distúrbios do orgasmo.

Variedade brinquedos sexuais para você e seu parceiro

Atualmente existem vários tipos brinquedos sexuais disponíveis no mercado.

Bem, para você e seu parceiro que não estão acostumados ou ainda não estão familiarizados com o uso de brinquedos sexuais , você pode experimentar os seguintes tipos de brinquedos sexuais para iniciantes:

1. Vibrador

Vibrador é um tipo brinquedos sexuais os casais mais comuns e obrigatórios que desejam experimentar brinquedos sexuais.

O uso do vibrador como um brinquedos sexuais ou brinquedos sexuais podem ser usados ​​por mulheres e homens que se masturbam em casa ou casais que estão fazendo sexo.

As vibrações produzidas pelo vibrador darão certo estímulo à vagina e ao pênis.

Às vezes, um vibrador também é usado para estimular o clitóris de uma mulher ou os testículos de um homem durante a penetração.

2. Vendas e alças de mão

Para uma sensação de sexo mais quente, você e seu parceiro podem tentar encenar.

Um de vocês está com uma venda nos olhos e as mãos estão amarradas na ponta da cama ou algo assim.

Enquanto os outros casais atuam como figuras dominantes.

Esta figura fornecerá vários estímulos inesperados que não podem ser resistidos por um parceiro de mãos amarradas e olhos fechados.

3. Dildo

Dildo é uma ferramenta que geralmente tem o formato do pênis de um homem. Então sexo brinquedos é mais frequentemente voltado para as mulheres.

O tamanho do brinquedo sexual dildo também é muito diversificado, dependendo da sua escolha e gosto. Alguns tipos de dildos são equipados com um recurso de vibração, portanto, também podem ser usados ​​como vibradores.

4. Brinquedos de penas ou cócegas

Para casais que não estão acostumados a usar brinquedos sexuais, os brinquedos de fazer cócegas podem ser um ótimo começo.

Sim, você pode experimentar pele sintética que é usada para provocar áreas sensíveis do corpo do seu parceiro.

Se o seu parceiro tem cócegas, até mesmo quando você sente cócegas, fazer cócegas no cabelo pode certamente ser sexo brinquedos que é eficaz para estimular os homens e aumentar a excitação das mulheres.

5. Anel de ereção

Tipo de sexo brinquedos Isso geralmente é usado quando você e seu parceiro penetram na posição de missionário (o homem acima).

O anel será preso à base do pênis. Quando a penetração, a ponta do anel irá produzir vibrações no clitóris ou mulheres com ponto G.

No entanto, este anel também pode ser usado para se masturbar sozinho.

6. We-vibe

Este tipo de vibrador pode ser usado de várias maneiras.

A maneira mais comum de usar o we-vibe é inserir uma das pontas menores na vagina, com cerca de 3 centímetros (cm) de profundidade.

A outra extremidade, maior, estimula o clitóris. Então, o pênis que penetra na vagina também receberá vibrações da pequena extremidade do we-vibe na vagina.

Outra forma de usar este brinquedo sexual é enrolá-lo ao redor do pênis.

Você e seu parceiro podem usá-lo como um anel de sexo durante o sexo ou como uma ferramenta para a masturbação masculina.

As mulheres também podem usar o We-vibe enquanto se masturbam.

Risco de uso brinquedos sexuais

Brinquedos sexuais na verdade, parece ser eficaz em aumentar a intimidade e o desafio para os casais. No entanto, tenha cuidado com os riscos que podem surgir.

Aqui estão os vários perigos que você deve evitar ao fazer sexo com aparelhos sexuais brinquedos:

1. Produtos químicos perigosos

algum sexo brinquedos feito de plástico macio.

Para amolecer o plástico, os fabricantes de brinquedos sexuais usam um produto químico chamado ftalatos (leia ta-leits) que é prejudicial à saúde.

Esses produtos químicos podem causar distúrbios do sistema reprodutivo e do fígado. Os ftalatos também são conhecidos por terem o potencial de causar câncer.

2. Doenças sexualmente transmissíveis

Além de produtos químicos perigosos, o uso de brinquedos sexuais também aumenta o risco de transmissão de doenças venéreas e várias outras doenças que podem ser transmitidas através de fluidos corporais.

O motivo é que você e os fluidos corporais de sua parceira, como esperma ou fluidos vaginais, podem grudar em brinquedos sexuais.

Se os brinquedos forem usados ​​alternadamente, o vírus ou bactéria anexado se moverá para o parceiro.

Alguns exemplos de doenças sexualmente transmissíveis que podem ser transmitidas por meio de brinquedos sexuais são HIV, hepatite, clamídia e gonorréia.

3. Lesões, cortes ou alergias

Alguns brinquedos sexuais usam um vibrador controlado por uma máquina.

Se você e seu parceiro não forem cuidadosos ao usar brinquedos sexuais , vocês são suscetíveis a lesões, lesões ou irritação dos órgãos genitais ou de outras partes do corpo que entrem em contato com brinquedos sexuais.

Um estudo do jornal obstetrícia & ginecologia disse que cerca de 30% das mulheres experimentaram efeitos colaterais leves após o uso de um vibrador, como dormência, irritação, inflamação e dor nos órgãos genitais.

Você e seu parceiro também podem ter pele sensível que reage ao contato com plástico, borracha, pano ou lubrificantes que geralmente são borrados em certos brinquedos sexuais.

Dicas para uso seguro brinquedos sexuais

Se você e sua parceira quiserem adicionar temperos quentes durante o sexo, tome cuidado ao usar brinquedos sexuais.

Para que você e sua parceira evitem os diversos riscos do uso de brinquedos sexuais, considere as seguintes dicas:

1. Limpo brinquedos sexuais antes ou depois do uso

Conforme mencionado acima, é obrigatória a limpeza dos brinquedos sexuais, antes ou depois do uso.

Se quiser usar, limpe de acordo com as instruções de uso e o material do brinquedo sexual.

Após a lavagem, é melhor secar primeiro com uma toalha ou aerada.

Isso ocorre porque o uso de brinquedos sexuais molhados e úmidos pode representar um risco de infecções fúngicas e outros perigos para seus órgãos íntimos.

Bem, depois de usar o brinquedo sexual, você também tem que lavá-lo novamente.

Os brinquedos sexuais usados ​​na boca, ânus ou outras partes do corpo também devem ser bem limpos.

Use água morna ou quente (acima de 70 graus Celsius) para lavar seus brinquedos sexuais. Em seguida, seque bem e guarde novamente em local limpo.

Também preste atenção a quaisquer arranhões ou escoriações nos brinquedos sexuais, pois eles são lugares onde vivem bactérias e germes.

Isso tem o potencial de aumentar o risco de infecção se você e seu parceiro praticarem sexo brinquedos a.

2. Coloque brinquedos sexuais em armazenamento seguro

Após o uso e limpeza, agora é a hora de você guardar os brinquedos sexuais em um local seguro e higiênico.

É importante não jogar fora a caixa de embalagem brinquedos sexuais porque geralmente há um lenço de papel ou pano envolvendo o produto.

Você pode manter o brinquedo sexual na embalagem ou embrulhado na embalagem por um tempo até encontrar um recipiente seguro e limpo.

Você também pode armazenar os brinquedos sexuais em uma gaveta. Se você tiver mais de um brinquedo, tente manter cada brinquedo coberto com um pano para que eles não se toquem ou esfreguem.

Não se esqueça de não colocar várias ferramentas de apoio sexual em recipientes de plástico.

Isso ocorre porque o conteúdo de BPA em certos plásticos teme-se grudar nos brinquedos e pode ser prejudicial à saúde.

3. Limpe os genitais

Assim como fazer sexo, depois de usar brinquedos sexuais é bom que vocês ainda tenham que limpar os órgãos genitais um do outro.

A transferência de germes e bactérias dos brinquedos para a vagina ou o pênis pode aumentar o risco de infecções por fungos e doenças sexualmente transmissíveis.

Limpe seus órgãos íntimos com água morna e não se esqueça de secá-los com um pano macio ou uma toalha depois.

4. Evite compartilhar brinquedos sexuais com outras pessoas

Você nunca saberá quão limpo e saudável seu oponente está jogando, mesmo que seja seu parceiro.

Portanto, você deve evitar o uso de brinquedos do mesmo sexo de forma intercambiável.

Se você e seu parceiro realmente precisam usá-los de forma intercambiável, não se esqueça de lavar e limpar os brinquedos primeiro.

Se necessário, use preservativo durante a atividade sexual com brinquedos sexuais para prevenir a propagação de doenças sexualmente transmissíveis.

5. Remova a bateria quando não estiver em uso

Se você usar um brinquedo sexual com bateria, sempre remova a bateria quando não estiver em uso.

O motivo é que, se você não remover a bateria, ela pode drenar a energia da própria bateria, mesmo se você não a usar continuamente.

Além disso, não retirar a bateria também pode reduzir a durabilidade do produto.

Assim, os vários tipos, riscos de uso e como cuidar deles brinquedos sexuais o que você e seu parceiro precisam saber antes de usá-lo.