O fenômeno gay que se espalhou nos últimos anos realmente gerou muita controvérsia. Prós e contras são comuns, mesmo os gays não têm vergonha de se mostrar em público. Homens masculinos com músculos musculosos e boa postura são realmente agradáveis aos olhos das mulheres, e os homens não são exceção. Para os homens, você já imaginou o corpo de outro homem que você considera masculino? Você já imaginou como seria? Você costuma se perguntar: “Eu sou gay?” Existem traços gays que você pode detectar em si mesmo?
Se você tiver alguma dúvida, pergunte-se isso
1. Você fantasia sobre o mesmo sexo?
Sua curiosidade e imaginação às vezes podem dizer quem você realmente é. Quando você pensa em sexo um com o outro de vez em quando, é perfeitamente normal. Mas se essa imaginação continuar a correr solta e afetar seu apetite sexual? Você pode se perguntar em profundidade.
2. Você se sente sexualmente atraído pelo mesmo sexo?
Quando está cara a cara ou em contato direto com outros homens, como você se sente? Se você sente que deseja abraçar e possuir o corpo do homem completamente, primeiro você precisa ter certeza. Você realmente deseja ter contato físico também ou está apenas pasmo com o corpo do homem?
Isso é normal se você estiver lidando com a figura ou o corpo de um homem que o admira. Mas se sexualmente você sentir vontade de abraçar e ter mais contato físico com o cara, é possível que seus gostos sexuais sejam "diferentes".
3. Você prefere estar em um ambiente homogêneo (masculino)?
Estar no mesmo ambiente de gênero é realmente confortável, não precisamos ter vergonha de algo em nós que é diferente dos outros tipos. Os gays geralmente se sentem confortáveis porque, em um ambiente homogêneo, eles não se importam se as outras pessoas sabem se eles são gays ou não. O importante é que ela sinta que esses homens são o paraíso (do ponto de vista sexual) para ela. Você está satisfeito em termos de olhos e sexualmente?
4. Você se sente desconfortável com as mulheres?
O mundo que você tem consiste em dois gêneros diferentes, apenas masculino e feminino. Se você sente que não gosta da presença de alguém do sexo oposto, pode duvidar dessa situação. Normalmente os gays não se sentem confortáveis lidando com o sexo oposto. Por quê? Pode ser causado por fatores psicológicos que o deixam traumatizado pela figura feminina. Se você se sente compelido pela presença de mulheres a chamar a atenção de outros homens, você pode ser gay.
5. Você está começando a descobrir tudo sobre gays?
Entre os muitos pontos de interrogação e confusão de identidade sexual que você está passando, você reservará um tempo para descobrir mais sobre seus pensamentos e perguntas não respondidas. Aqui, você começará a se aprofundar em tudo o que pode responder à sua pergunta. A partir de questionários, artigos sobre características gays, os casos que se alinham podem encontrar sua identidade sobre se você é gay ou não.
Se for verdade que sou gay, o que devo fazer?
A sexualidade é algo difícil de entender do ponto de vista lógico e emocional. A maioria dos gays admite que essa atração pelo mesmo sexo é sentida desde a infância. Além das perguntas acima, talvez você tenha conduzido outros experimentos que podem ser feitos para encontrar respostas para a curiosidade da identidade sexual sobre as quais você pode ter dúvidas. Se a resposta for SIM, você não precisa se preocupar. Existem várias outras explicações possíveis.
1. Faça as pazes com você mesmo
Depois de ter certeza de quem você realmente é, você pode ficar com medo, ansioso, com raiva e confuso consigo mesmo. Compartilhar preocupações surge quando você está convencido de que é gay. Você não precisa perder tempo com tudo isso, logo estará em paz consigo mesmo. Não há ninguém para culpar, você só precisa entender o "único" dentro de você.
2. Diga a sua família e entes queridos quem você é, quando estiver pronto
Nem todos podem aceitar sua situação, haverá apoio e resistência. Você apenas tem que dizer o que está em seu coração e quem você é com motivos racionais. Esse estágio geralmente leva muito tempo para ser adaptado. Portanto, prepare-se o máximo possível com os riscos que serão aceitos. Não se esqueça de dar um apoio positivo a si mesmo. Você pode ir a consultas, fóruns que realizam reuniões para discutir sua singularidade e começar a se orgulhar de si mesmo em quaisquer circunstâncias.