O gelo de coco jovem é uma das bebidas que matam a sede de que muitas pessoas gostam. Além de ser fresco, ele disse que os cocos jovens trazem muitos benefícios à saúde em comparação com os antigos. Hmm… é verdade? Mas antes de saber a diferença nos benefícios dos cocos jovens com os velhos, é bom conhecer primeiro cada um dos nutrientes contidos nesses dois tipos de frutas.
Teor de nutrientes no coco jovem
O coco tem um nome latino Cocos nucifera. Em geral, essa água de fruta contém 16 calorias e 4,1 gramas de açúcar. Enquanto a carne nele contida contém 77 calorias, 1,4 gramas de proteína, 3,6 gramas de gordura, 10 gramas de açúcar, 257 gramas de potássio e 6 miligramas de vitamina C.
Cocos nucifera ele também contém mais potássio do que as bebidas esportivas. Ainda mais alto do que se você comer quatro bananas.
Se você quiser atender às suas necessidades de fluido, consuma-o Cocos nucifera o jovem. A razão é que a água contida nos cocos jovens é muito mais do que nos velhos. Infelizmente, o conteúdo da polpa do fruto jovem é menor do que o antigo. Isso ocorre porque mais de 95% do conteúdo dos cocos jovens é água.
Mesmo assim, nem todos os cocos jovens contêm água em abundância. A razão é que a quantidade de água por fruta varia muito, dependendo do tamanho da fruta. A composição nutricional também é muito variada, dependendo da variedade do coco e da idade da fruta.
Teor de nutrientes em coco velho
Por outro lado, o conteúdo nutricional da água e dos frutos maduros é geralmente superior ao dos jovens. Pois, com o passar do tempo na árvore, Cocos nucifera aumentará continuamente em peso e tamanho. Portanto, quanto mais velha a fruta, mais completa e máxima será a quantidade de água e polpa.
Normalmente polpa de fruta Cocos nucifera O antigo é mais grosso, tem textura áspera porque contém muita fibra e tem um sabor mais saboroso. A polpa velha da fruta também contém 30% mais óleo vegetal do que as jovens. Se a sua necessidade é fazer leite de coco, é uma boa ideia usar frutas maduras porque geralmente a polpa já é abundante.
Por outro lado, a polpa da fruta jovem é geralmente muito menor, a textura é mais lisa e macia e o sabor não é tão forte quanto a polpa da fruta velha.
Então, qual é a diferença entre os benefícios do coco novo e do coco velho para a saúde?
Basicamente, tudo bem Cocos nucifera jovens e idosos têm muitos benefícios para a saúde. No entanto, os benefícios para a saúde contidos nesta fruta dependem do tipo de necessidades e do metabolismo do seu corpo. É por isso que é importante entender suas necessidades antes de decidir consumir essa fruta.
Em geral, aqui estão uma miríade de benefícios para a saúde do coco que você precisa saber.
1. Conheça a ingestão de fluidos corporais
Além de deliciosa para ser consumida em dias de calor ou com suor, essa água de fruta também pode ser consumida quando alguém está perdendo muito líquido por causa da diarreia. Os benefícios do coco neste pode ser uma alternativa para hidratar o corpo além da água pura.
Água Cocos nucifera também pode ser usado como uma bebida isotônica natural que oferece muitos benefícios, como uma bebida esportiva formulada. Sim, o conteúdo de eletrólitos nesta água de fruta pode repor os fluidos corporais perdidos durante o exercício.
Porém, para obter esses benefícios, você deve beber essa água de fruta ainda jovem e beber em grandes quantidades, aconselha a nutricionista esportiva Nancy Clark, citada no WebMD.
2. Reduzindo a pressão alta
Vários estudos mostram que a água de coco pode melhorar a circulação sanguínea e reduzir a pressão alta, o que por sua vez ajuda a reduzir o risco de ataque cardíaco e derrame. O alto teor de potássio e baixo teor de sódio na água desempenha um papel importante na criação deste benefício.
Não para por aí, essa água de fruta também pode ajudar a aumentar os níveis de HDL (colesterol bom) e a absorção de açúcar no sangue pelo corpo.
3. Enxaguatório bucal natural
Todas as partes desta fruta podem ser usadas para atender às suas necessidades diárias, uma das quais é usada como óleo. Além de ser usado para cozinhar, esse óleo de frutas também pode ser usado como enxaguatório bucal natural. O uso de óleo de coco como enxaguatório bucal natural é conhecido há muitos anos.
Estudos relatam que esse óleo de fruta é quase tão eficaz quanto a clorexidina, uma solução anti-séptica comumente encontrada em enxaguatórios bucais. Além disso, este óleo de fruta também pode ajudar a tratar e prevenir a gengivite.
4. Queime gordura da barriga
Este óleo de fruta também pode reduzir o apetite e aumentar a queima de gordura da barriga, o que pode ajudá-lo a perder peso. A gordura da barriga em si é a gordura mais perigosa e costuma ser associada à causa de várias doenças crônicas.
Em um estudo com mulheres com obesidade abdominal, o consumo de 2 colheres de sopa de óleo de coco por 12 semanas ajudou a reduzir drasticamente o IMC e a circunferência da cintura. Não apenas nas mulheres, esse benefício também é sentido pelos homens.
A partir de agora, você pode substituir o óleo de cozinha que você usa todos os dias pelo óleo de coco. Além de ser bom para quem está de dieta, esse óleo também faz bem para a saúde. Mas lembre-se, este óleo é rico em calorias. Então, use este óleo com sabedoria
5. Previna pedras nos rins
Garantir que seu corpo receba líquidos suficientes todos os dias é muito bom para prevenir pedras nos rins. A pesquisa mostra que a água Cocos nucifera pode ser uma escolha melhor para atender à ingestão de líquidos e, ao mesmo tempo, ajudá-lo a evitar cálculos renais (cálculos urinários).
Isso é baseado em um estudo realizado em ratos com pedras nos rins. A partir dessa pesquisa, sabe-se que a água Cocos nucifera capaz de impedir que os cristais grudem nos rins e em outras partes do trato urinário.
Além disso, a água de coco também é capaz de reduzir o número de cristais que se formam na urina. Os pesquisadores acreditam que a água de coco ajuda a reduzir a produção de radicais livres que ocorrem em resposta a altos níveis de oxalato na urina.
Infelizmente, este é o primeiro estudo a examinar os efeitos desse suco de fruta nas pedras nos rins. Como resultado, muito mais pesquisas são necessárias para garantir os benefícios deste.