Os dentes do siso podem ser a principal atração para algumas pessoas. Alguns consideram um sorriso com dentes tortos mais bonito, mas também há quem se incomode com sua existência e resolva retirá-lo.
Na verdade, todo mundo tem sua própria opinião sobre os dentes de gengibre. No entanto, se você olhar para isso de uma perspectiva de saúde, há algum impacto dos dentes de gengibre? Então, os dentes do gingsul devem ser removidos?
Dentes Ginsul removidos, este é o efeito na saúde bucal
Algumas pessoas acham que os dentes tortos nem sempre parecem ruins e, por isso, acham que não devem ser removidos. Na verdade, no Japão, os dentes de gengibre se tornaram uma coisa muito cobiçada e se tornaram uma tendência entre os adolescentes.
Infelizmente, os dentes de gengibre também podem ter um impacto nos problemas de saúde, o que pode causar desconforto na área da boca.
A própria condição dos dentes do gingsul pode ser causada por várias coisas. Em pessoas com mandíbulas muito pequenas, os dentes densamente crescidos irão eventualmente se deslocar e eventualmente crescer na direção errada.
Existem também aqueles que possuem diferentes tamanhos de mandíbulas entre a parte superior e inferior. Normalmente, essa condição também é acompanhada por overbite, dentes superiores que estão muito para frente ou mordida, em que a mandíbula inferior se projeta para a frente e faz com que os dentes inferiores se estendam além dos dentes superiores.
Fonte: Fuller DentalAlém disso, os dentes de gengibre podem ser causados por uma mudança entre os dentes de leite e os dentes permanentes que crescem. Às vezes, os dentes de leite que não foram liberados podem se deslocar e dobrar entre os dentes permanentes porque são pequenos demais para preencher o espaço gengival.
Alguns casos de dentes gengivais geralmente são deixados sozinhos, mas às vezes essa condição também pode afetar a qualidade de vida de uma pessoa. Um deles, os dentes do gingsul podem interferir na hora de mastigar os alimentos, por isso devem ser removidos.
Este processo supostamente fácil pode se tornar difícil e excruciante. Mais tarde, isso pode levar a problemas digestivos.
Você também pode precisar de mais tempo para limpar os dentes. Se não for tratado adequadamente, o gingsul pode ser um local para o crescimento de micróbios nocivos na boca.
Se não for controlado, é claro que isso pode levar ao acúmulo de placa bacteriana que causa cáries e infecção das gengivas.
Então, os dentes do gingsul devem ser deixados ou removidos?
Na verdade, o gingsul não precisa ser removido, desde que não interfira, especialmente se a posição dos dentes do gingsul não for muito avançada e muito diferente da disposição reta dos dentes.
No entanto, a extração do dente pode ser necessária se o dente apresentar problemas Superlotação onde os dentes crescem em excesso de densidade que os faz se sobreporem.
Para aqueles que estão mais confiantes com a aparência de dentes bem cuidados, existem vários métodos que podem ser usados para tratar os dentes gengivais. Aqui estão alguns deles:
Suspensórios
Este método tem sido amplamente utilizado para aqueles que desejam deixar seus dentes mais bonitos. O aparelho pode ser usado por pessoas de todas as idades, mas é melhor para crianças que têm ossos e gengivas mais flexíveis e flexíveis.
Os suspensórios também consistem em várias opções, como suspensórios de metal, cerâmica e suspensórios feitos de plástico transparente.
O tipo mais comum de cintas usadas são cintas de metal com a adição de borracha colorida. Este tipo de aparelho é adequado para pessoas que apresentam uma disposição dentária mais confusa.
Ortodôntica acelerada
Fonte: Pacific West DentalSemelhante ao aparelho ortodôntico, este método é usado para endireitar a disposição dos dentes. A diferença é que esse método conta com o auxílio de um aparelho que vai encurtar o processo de alisamento dos dentes.
Uma maneira é usar uma ferramenta chamada Acceledent. Posteriormente, essa ferramenta funcionará automaticamente, empurrando suavemente os dentes tortos em direção à posição dos aparelhos.
No entanto, a correção da posição dos dentes gengivais não pode ser arbitrária e deve ser ajustada à condição da disposição dos dentes que você possui.
Pode ser necessário fazer um raio-x para determinar a posição dos dentes e ver se algum dente está crescendo antes de iniciar o tratamento. Portanto, consulte primeiro um dentista se os dentes gengivais precisam ser removidos ou removidos.