7 tipos de carrinhos de bebê que os pais podem escolher •

Um dos benefícios de segurar um bebê recém-nascido é construir um vínculo emocional. Não basta apenas usar as mãos, é preciso ajuda para apoiá-la bem, nomeadamente com a utilização de uma tipoia. Para não escolher o errado, considere alguns dos tipos certos de portadores para bebês novos.

Quais são os benefícios de usar uma cadeirinha de bebê?

Carregar um bebê é algo que os pais fazem. Isso é feito para construir um vínculo emocional e também para que a criança fique calma ao chorar.

Além disso, segurar um bebê também é útil para que você possa fazer outras atividades em casa ou até mesmo dar um passeio ao ar livre.

Portanto, além de usar as mãos, você também precisa da tipoia como um dos itens importantes nos equipamentos para recém-nascidos.

Citando o International Hip Dysplasia Institute, o uso prolongado de um porta-bebês pode afetar o desenvolvimento dos quadris do seu filho durante os primeiros seis meses de vida. Além disso, quando a criança é carregada por horas todos os dias.

No Projeto Criança Natural, basta explicar que a maioria dos médicos na Europa recomenda o uso de uma tipoia em vez de a criança deitada de costas.

O uso da tipoia certa pode otimizar o desenvolvimento emocional, intelectual, para o crescimento do bebê.

Tipos de porta-bebês

Se no passado havia apenas fundas de tecido, agora os pais podem escolher o tipo de funda de acordo com suas preferências ou necessidades individuais.

Aqui estão os tipos de transportadoras para o seu filho que você precisa saber antes de decidir comprar:

1. Envoltório / transportador de bebê

The Nile.com

Este é um tipo de suporte frontal que agora é frequentemente usado pelos pais porque é prático e confortável. Isso se deve aos materiais elásticos da funda, como lycra ou spandex.

Portanto, você pode tentar várias variações de como segurar um bebê de acordo com as instruções. Por exemplo, a posição da frente, quadris ou mesmo atrás.

Não só isso, porque o material é elástico envoltório de bebê pode cobrir todo o corpo, aquecer, enquanto maximiza o processo pele a pele.

Embora possa ser usado desde um recém-nascido, é possível envoltório de bebê só pode ser usado em crianças com peso máximo de 10 kg.

2. Envoltório tecido

O modelo deste tipo de portador de bebê é semelhante ao envoltório de bebê. Porém, há uma diferença no tipo de material porque não é elástico. Normalmente, os materiais usados ​​são algodão, linho, lã e tecelagem.

Portanto, como o material é mais resistente, esta funda permite que você carregue bebês até crianças maiores.

3. Lingas de anel

Pinterest

Ao contrário do tipo anterior, esta cadeirinha tem duas peças anel no final como um nó de gravata.

Portanto, você pode ajustar o quão apertado é o nó para obter o abraço perfeito.

Não só isso, quando você encontra a maneira certa de segurar um bebê com tipo de anel, você também pode usar para amamentar.

No entanto, você precisa ter cuidado com esse tipo de tipoia, pois pode causar dores no ombro e nas costas, pois só é usada em um lado do ombro.

4. Bolsa de estilingue

Diferente de tipo de anel, este portador de bebê não tem anel para ajustar o comprimento do tecido. Você pode ver que os dois lados do tecido já estão costurados.

Portanto, normalmente este tipo de funda tem uma variação de tamanho para que você possa escolher a comida do tecido.

O formato é como uma faixa do ombro ao quadril. Isso permite que você carregue o bebê pela região do quadril ou pela frente.

5. Transportador de estrutura macia

Ergo.com

além do mais envoltório de bebêEste tipo de portador de bebê também é um esteio para os pais porque tem alça bem como um cinto adicional para maior segurança.

Além disso, certas marcas também têm almofadas especiais na parte inferior para que possam apoiar o corpo do bebê.

Assim, os pais que usam essa tipoia também se sentem mais confortáveis ​​e menos doloridos. Bebê usando portador de estrutura macia pode estar voltado para a frente ou para trás.

É melhor para os pais se certificarem de que seu filho é capaz de apoiar a cabeça e o pescoço ao usar esta tipoia.

Esta funda é adequada para usar em viagens ou quando a criança está doente, o que torna necessário carregá-la continuamente.

6. Meh dai transportadora

Este também é um tipo de portador de bebê que é quase semelhante ao portador estruturado macio. Embora a forma seja semelhante, o fichário é enrolado na cintura e nos ombros em forma de corda.

Portanto, você precisa aprender a amarrar a corda certa para a segurança do seu filho. Transportadora meh dai Pode ser usado em recém-nascidos, com mais de 6 meses de idade, até crianças pequenas.

7. Porta-mochila

Ergo.com

Quando você tem um plano a fazer caminhada ou viajando, nunca é demais usar esse tipo de tipoia, pois seu design é como uma mochila.

Além de almofadas macias nos ombros, também há uma alça que protege a criança de quedas.

No entanto, esta tipoia só pode ser usada em crianças que conseguem sentar-se perfeitamente e têm um bom controle do pescoço.

Princípios de uso de uma cadeirinha de bebê

Para praticar o transporte seguro, experimente os princípios conhecidos como CARRAPATOS, a saber:

  • Justa ou com força, o bebê se sente abraçado para que você e o bebê se sintam confortáveis.
  • À vista o tempo todo, você sempre pode ver o rosto do bebê.
  • Perto o suficiente para beijar, a cabeça do bebê está perto de você, então é fácil beijar seu filho.
  • Mantenha o queixo longe do peito, o queixo do bebê não se inclina em direção ao peito, então não interfere na respiração
  • apoiar de volta, A tipoia usada pode apoiar as costas do bebê.
Tonto depois de se tornar pai?

Junte-se à comunidade de pais e descubra histórias de outros pais. Você não está sozinho!

‌ ‌