Todo casal quer ter um casamento que dure até que a morte os separe. No entanto, é inevitável que a arca da casa seja vulnerável a ser esmagada por estranhas tempestades que testam a sua lealdade e a de seu parceiro, como a infidelidade. Curiosamente, se durante esse caso a infidelidade estiver mais intimamente associada ao marido, é possível que a esposa também possa trair. As causas da traição das esposas são variadas. Variando de coisas que parecem "pequenas" a graves e fatais.
Secretamente, esta é a causa das esposas traidoras
1. Solitário
Um dos motivos mais comuns pelos quais as esposas traem é a solidão. Muitas mulheres costumam reclamar de solidão, falta de atenção e afeto quando seus maridos estão muito ocupados trabalhando. As ocupações do marido, que consomem muito tempo, muitas vezes fazem as esposas pensarem em buscar a atenção e o afeto de outros homens.
Isso também foi confirmado por um antropólogo da Rutgers University, Dr. Helen E. Fisher. Citando WebMD, Fisher diz que as mulheres podem ter um vínculo forte com seus maridos, mas também são mais propensas a trair por causa da solidão.
2. Vingança pelo tratamento do marido
A vingança é, de fato, um elemento que não pode ser simplesmente removido quando seu coração já está ferido porque foi ferido ou traído por outra pessoa. Mesmo que a outra pessoa seja seu próprio marido.
Bem, o desejo de fazer seu marido sentir a mesma dor que você sentiu antes pode ser um dos gatilhos para que as mulheres traiam.
Mesmo assim, cada mulher tem sua própria maneira de se vingar dos maus tratos do marido. Portanto, nem todas as mulheres fazem isso para se vingar de seus parceiros.
3. Sentir que o marido não é o parceiro certo
O coração nunca pode ser previsto porque pode mudar a qualquer momento. Hoje diga com certeza, amanhã não tenho certeza.
Nesse caso, várias mulheres admitiram ter um caso porque sentiram que o homem com quem se casaram não era o parceiro certo e partiram em uma "aventura" para encontrar um parceiro mais adequado.
Na verdade, a compatibilidade nos relacionamentos não é vista a partir do quanto seu parceiro é ideal para você. Mas a chave é mais sobre confiança mútua e cooperação para aceitar e melhorar as deficiências de cada um.
4. As necessidades sexuais não são atendidas
A paixão sexual de marido e mulher nunca se encaixará sempre. Há momentos em que uma das partes está cansada ou estressada, mas a outra quer namorar. Essa discrepância é realmente natural. O que não é natural é que, se continuar sem solução, faça uma das partes sentir que as suas necessidades não estão a ser ignoradas.
Uma vida sexual monótona e sem gosto pode ser a causa de uma esposa traidora. Embora pareça um tabu, as mulheres muitas vezes trapaceiam porque sentem que não há mais um desafio ou espontaneidade em seu relacionamento sexual.
Alicia Walker, uma socióloga da Missouri State University também disse isso. Em seu livro intitulado "As vidas secretas das esposas traidoras", Aliac diz que as mulheres que traem realmente amam seus parceiros. No entanto, por razões de necessidade sexual que não são obtidas do parceiro, a mulher decide ter um caso.
Na verdade, quase todas as mulheres entrevistadas por Alice admitiram que o maior motivo pelo qual a traíram era porque seu marido não conseguia satisfazer suas necessidades sexuais. Como resultado, eles precisam procurar “outros lugares” para obtê-lo. Mesmo assim, isso não significa que essas mulheres queiram terminar o casamento.
Em vez disso, eles trapaceiam apenas para buscar o prazer sexual e ainda querem manter o casamento com o parceiro.
5. Falta de afeto e intimidade
Não são apenas as sessões de sexo que fazem as mulheres se sentirem próximas de seus parceiros. A esposa também precisa da atenção e do afeto do marido no quarto. A intimidade é necessária em um relacionamento para que o vínculo entre você e seu parceiro fique mais forte.
Infelizmente, muitos maridos muitas vezes acham que satisfizeram todas as necessidades da esposa apenas fornecendo apoio material. No entanto, esse não é o caso. Sua esposa também deseja que suas necessidades emocionais sejam satisfeitas.
Por exemplo, as esposas muitas vezes anseiam por afeto e intimidade na forma de abraços, carícias, beijos e até mesmo uma comunicação bidirecional suave de você. Se as várias necessidades não forem atendidas, não é impossível que as mulheres busquem de outras pessoas.
Na verdade esse motivo é comum não só por mulheres. Os homens também devem ter motivos semelhantes que lhe permitam procurar outra pessoa para que seu afeto seja realizado.
6. Sentindo-se desvalorizado
A draga doméstica deve ser apoiada por um senso de 'mútuo'. Se comparados, marido e mulher formam uma equipe que deve ajudar, respeitar e valorizar um ao outro.
No entanto, o marido exige que sua esposa cuide de tudo pioneiro famílias sem oferecer assistência às vezes podem fazer com que as mulheres se sintam enojadas com o tratamento injusto. Isso geralmente faz com que a esposa se sinta negligenciada, desvalorizada e até mesmo não amada.
Se o sentimento de 'mútuo' não é obtido há muito tempo, não é impossível para a esposa procurar alguém que a respeite mais e reconheça sua existência.
7. Problemas econômicos
Ao contrário do estereótipo atual de que as mulheres são seres materialistas, também conhecidas como “matre”, quase todas as mulheres são indivíduos realistas.
É inegável que o dinheiro é um fator muito importante para poder sustentar uma família. Principalmente se vocês dois já tiverem filhos dependentes.
Se uma mulher sente que seu marido não é capaz de sustentar as necessidades financeiras da casa, elas freqüentemente procuram outras fontes de apoio que possam "sustentar-se" plenamente.
8. Entediado
Além do que foi mencionado acima, o tédio também pode ser a causa de uma esposa traidora. Enquanto muitos casais desejam um relacionamento direto, algumas pessoas desejam algo mais porque estão insatisfeitas. Sim, um relacionamento legal não garante que a esposa seja leal ao parceiro.
Isso geralmente acontece se você tem um relacionamento longo com seu parceiro. A sensação de estar entediada em viver o mesmo relacionamento faz com que a esposa procure outro homem em busca de novas turbulências e desafios.