Eu sou lésbica? Confira as características e etapas que devem ser realizadas

Eu sou lésbica? A resposta a essa pergunta é complexa, para a qual só você pode sentir a resposta. Na verdade, o que significa lésbica? Tudo bem, simplesmente lésbica é uma condição em que uma mulher, sexualmente e se sente atraída por outras mulheres também.

Então, se você suspeita de uma orientação sexual ligeiramente diferente, como saber se é lésbica? Assim como nos estágios de identificação como gay, há uma série de perguntas que você pode tentar responder para ter certeza.

Características você pode ser lésbica

1. Você fantasia com outras mulheres

Fantasia, seja fantasias sexuais ou romance com uma mulher, é um dos pensamentos que podem ser um sinal de sua orientação sexual.

Ainda é normal pensar em como é beijar ou apenas ficar de mãos dadas com outras mulheres. A partir daqui, talvez você ainda esteja evitando ou procurando outras maneiras de destruir a fantasia que você acha que não é normal. Mas, se essa fantasia está ficando cada vez mais e você está realmente gostando? Você pode fazer perguntas de volta à consciência.

2. Você vê a figura de um homem atraente, mas para você não é sexy

Não se engane, uma lésbica ainda pode achar um homem atraente, mas seu desejo sexual não é dirigido à figura masculina. Uma lésbica ainda sentirá que as mulheres são muito mais atraentes em termos de aparência, corpo e comportamento do que qualquer figura masculina.

Então, você tem um ídolo, como uma celebridade ou personagem feminina por quem se sente sexualmente atraído, e não apenas um ídolo que admira? Ou você prefere estar rodeado de mulheres bonitas do que de homens bonitos? Se este for realmente o caso, talvez sua atração sexual seja de fato por mulheres.

3. Quando você assiste a um filme romântico, você secretamente espera que a personagem feminina acabe com sua melhor amiga

Tente se lembrar, você já teve outras amigas tocadas e até felizes com o final feliz do filme que assistiu, e então você realmente pensou e sentiu o contrário? Você espera que o personagem masculino morra ou seja dispensado, para que a personagem feminina acabe vivendo uma vida feliz com sua melhor amiga?

Se tudo o que você assiste, seja na vida real ou apenas em um filme de romance, você espera que duas mulheres vivam juntas e sejam felizes juntas, talvez isso signifique que você é quem quer ter. final feliz com a mulher de sua escolha.

4. Você começa a fazer perguntas e descobrir tudo sobre lésbicas

Este é o estágio em que você começou a buscar garantias, exemplos de experiência e reconhecimento de outras pessoas. Você precisa de um determinante convincente de que sua identidade sexual é diferente.

Se você lê blogs e sites sobre lésbicas, assiste a filmes com temas lésbicos ou mesmo começa a procurar inspiração para relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo na internet e se achar que isso é um presente que o deixa confortável, pode acreditar que realmente é diferente .

O que devo fazer se tiver certeza de que sou lésbica?

Aceite o seu novo eu

Se você atualmente sente que é lésbica, deve entender que os humanos são difíceis de entender, assim como sua identidade sexual. O nome do desejo é difícil de conter, assim como seus diferentes interesses.

Não há necessidade de evitar, rejeitar ou mesmo odiar a si mesmo. Tudo está perturbando sua mente contra seus pensamentos. Você pode seguir em frente com a vida aceitando seu novo eu. A questão é: aceite o seu novo eu, entenda e não precise ficar com raiva da situação. Este estágio é um dos processos pessoais em que sua mente, mente e corpo estão prontos para começar algo novo.

Tente se encaixar

Se você pode aceitar suas diferenças, neste estágio é solicitado que comece a relaxar e se render. Tente encontrar amigos de várias comunidades que estão passando pela mesma coisa, para que você possa se inspirar em como viver a vida, ouvir histórias de lutas de colegas com o mesmo destino e te encorajar para que não se sinta "diferente . "

Se estiver pronto, você também pode começar a falar com as pessoas mais próximas sobre sua identidade sexual, ou buscar apoio de aconselhamento, se estiver passando por estresse mental que é muito pesado devido ao estigma que existe na sociedade.