Conheça três opções de remédios para dor no joelho na farmácia •

Você pode ter sentido dor ou sensibilidade na área do joelho. Esse tipo de dor pode dificultar o trabalho e a realização das atividades diárias. Para superar essa condição, você pode comprar medicamentos para a dor nos joelhos na farmácia. Fique atento à gravidade e aos sintomas que está ocorrendo. Para obter uma explicação mais completa sobre os medicamentos para a dor nos joelhos, consulte o artigo a seguir.

Várias opções de medicamentos para dor nos joelhos na farmácia

Existem várias opções de medicamentos para a dor nos joelhos vendidos em farmácias. A seguir estão os medicamentos para tratar este distúrbio do sistema de movimento:

1. Anti-inflamatórios não esteróides (AINEs)

Antiinflamatório não esteroidal (AINEs) ou anti-inflamatórios não esteroides são medicamentos para tratar a inflamação e a dor. Você pode usar este medicamento como um remédio para dor nos joelhos.

Você pode obter este medicamento para a dor nos joelhos na farmácia mais próxima. No entanto, você ainda precisa ter cuidado ao usá-lo. O motivo, este medicamento também tem efeitos colaterais e riscos de uso.

O uso prolongado de AINEs pode irritar a parede do estômago, podendo causar problemas estomacais ou intestinais. Na verdade, o uso dessa droga também tem o potencial de prejudicar a função renal.

Aqueles que apresentam risco de doença cardíaca também são aconselhados a não consumi-lo. O motivo é que os medicamentos AINEs podem aumentar a pressão arterial e, ao mesmo tempo, aumentar o risco de doenças cardíacas.

Dados os possíveis riscos do uso desse medicamento, os médicos desaconselham o uso por longo prazo.

Se você realmente deseja comprar esse tipo de medicamento para dor nos joelhos, use-o por pelo menos três a cinco dias. Evite usar mais do que isso em uma fileira.

2. Corticosteróides

Os corticosteróides são um tipo de medicamento que também pode ser comprado na farmácia como analgésico nos joelhos. Este medicamento pertence à classe dos medicamentos esteróides.

No entanto, não é o tipo de esteróide que os atletas podem usar para ganhar massa muscular e aumentar a força. Se a droga é classificada como um esteróide anabolizante e é ilegal, essa droga não é.

Sim, os corticosteróides são produtos químicos sintéticos que se assemelham ao hormônio cortisona no corpo. Esses medicamentos reduzem a produção de produtos químicos que causam inflamação.

Isso significa que a droga pode ajudar a aliviar os sintomas de dor no joelho para aqueles que sofrem de artrite (artrite). Os efeitos de alívio da dor e da inflamação dessas drogas podem durar meses.

No entanto, você precisa saber que esses medicamentos nem sempre são eficazes no tratamento de dores nos joelhos. Sem mencionar os efeitos colaterais do uso de corticosteróides que se escondem.

Sim, este medicamento tem o potencial de aumentar os níveis de açúcar no sangue no corpo. Portanto, os medicamentos para as dores nos joelhos que podem ser adquiridos na farmácia não são adequados para diabéticos.

Portanto, antes de usar esta classe de drogas esteróides, você deve primeiro consultar um médico. Certifique-se de que você está seguro para usá-lo.

Para usar este medicamento, você pode tomá-lo por via oral ou injetá-lo diretamente no joelho. Se você escolher um corticosteroide injetável, precisará injetá-lo a cada poucos meses.

3. Analgésico

O analgésico é um tipo de medicamento que pode aliviar a dor, inclusive na região do joelho. Você pode usar este tipo de medicamento para dores nos joelhos.

Se você não pode tomar AINEs por causa de alergias, tem problemas renais ou hepáticos, seu médico pode recomendar este medicamento para dor nos joelhos.

Os medicamentos incluídos na classe dos analgésicos são o acetaminofeno e os opioides. O paracetamol ou o paracetamol são analgésicos que você pode comprar nas farmácias com ou sem receita.

No entanto, você ainda precisa ter cuidado ao usar este medicamento. Evite tomar esta droga ao mesmo tempo que álcool. O motivo é que essas duas substâncias podem interagir, causando distúrbios hepáticos fatais.

Enquanto isso, você pode usar opioides, que são analgésicos que podem tratar a dor crônica nos joelhos. Só que, para usar esse analgésico no joelho, você tem que usar a receita do médico.

Os especialistas também não aconselham você a tomar opioides a longo prazo, porque esses medicamentos podem aumentar o risco de dependência.

Portanto, é melhor consultar seu médico antes de usar analgésicos. a.

Outras dicas de cuidados domiciliares, além de medicamentos para dor nos joelhos, na farmácia

Além de usar analgésicos nos joelhos, que você pode obter na farmácia mais próxima, você pode fazer isso de forma independente.

De acordo com a Clínica Mayo, aqui estão algumas dicas para tratar joelhos doloridos em casa:

1. Descansar

Tente fazer uma pausa em suas várias atividades para reduzir os movimentos repetitivos do joelho. Isso pode ajudar a aliviar a dor e prevenir o agravamento da condição.

Pelo menos, descansar por um ou dois dias pode superar a dor no joelho que não é muito séria. No entanto, você pode demorar mais se tiver uma condição mais grave.

2. Comprimir com gelo

Mesmo que você não use um medicamento para dor nos joelhos de uma farmácia, comprimir a área dolorida com gelo ou água gelada pode reduzir a dor e a inflamação que ocorrem.

No entanto, não aplique gelo por mais de 20 minutos de cada vez. A razão é que tem o potencial de danificar os nervos e a pele.

3. Aplique pressão com uma bandagem

Isso pode ajudar a prevenir o acúmulo de fluido no tecido danificado, mantendo assim a estabilidade do joelho.

Para isso, pode-se usar um curativo leve e não muito apertado, para que ainda haja algum espaço de ar. No entanto, deve ser pelo menos apertado o suficiente para colocar pressão no joelho sem prejudicar a circulação.

4. Joelheira

Para aliviar o inchaço que pode ocorrer devido a uma dor no joelho, tente colocar o joelho em uma posição mais elevada.

Você pode fazer isso colocando um travesseiro sob o joelho dolorido. Nesta posição, o joelho será levantado de forma a diminuir a dor.