Perigos de comer dejetos humanos para a saúde do corpo

Havia 77 alunos do Seminário Médio Maria Bunda Todas as Nações (BSB) que foram forçados a comer excrementos humanos pelos seus idosos. Isso é feito como uma forma de punição. Esse ato hediondo certamente tem um impacto sobre essas crianças, tanto mental quanto fisicamente. Então, quais são os perigos de comer dejetos humanos?

Os perigos de comer dejetos humanos

Na quarta-feira (19/2), 77 alunos da BSB foram forçados por seus superiores ou comumente chamados de sociável (o irmão mais velho) comer excremento humano, embora seja perigoso. A coerção foi considerada uma forma de punição porque um dos alunos defecou em um saco plástico.

Todos os alunos foram eventualmente reunidos e forçados a comer excrementos humanos usando uma colher. Muitas das dezenas de alunos sentiram náuseas e vomitaram quando fizeram isso.

Essa condição é muito natural de ocorrer considerando o cheiro e a forma com que são forçados a comer alimentos que são muito inadequados. Além disso, comer dejetos humanos também representa um perigo bastante grave para a saúde humana, variando de envenenamento à hepatite.

Relatórios do Illinois Poison Center, fezes ou fezes que são ingeridas são venenosas. No entanto, o conteúdo de bactérias nas fezes humanas é comumente encontrado nos intestinos. Embora tenha baixo risco, os dejetos humanos não são feitos para sua boca comer.

Aqui estão alguns tipos de bactérias nas fezes que podem ter um impacto negativo em sua saúde.

  • Campylobacter
  • E. coli
  • Salmonella
  • Shigella

Se você for forçado ou comer sujeira acidentalmente, é provável que essas quatro bactérias causem os seguintes sintomas, como:

  • enjoado
  • jogar fora
  • diarréia
  • febre

Os sintomas mencionados acima são quase iguais aos sintomas de intoxicação alimentar. Enquanto isso, outro perigo de comer fezes acidentalmente é a exposição a outras doenças.

Por exemplo, os patógenos e vírus resultantes da hepatite A e da hepatite E podem ser transmitidos pelas fezes. Pessoas que comem acidentalmente ou entram em contato com as fezes têm maior risco de contrair a mesma doença.

A ingestão acidental de dejetos humanos é realmente muito perigosa. Além do mais, quando você não percebe, como comer alimentos contaminados com fezes. Portanto, a higiene das mãos e dos alimentos é um esforço para reduzir o risco de contaminação do trato digestivo por bactérias.

Primeiros socorros para lidar com os efeitos nocivos da ingestão de dejetos humanos

Na verdade, a maioria dos casos de pessoas que comem fezes acidentalmente não sabem que seus alimentos estão contaminados. No entanto, o caso no distrito de Sikka é outro assunto.

Os alunos perceberam que o que estavam fazendo não era certo e deveriam ser vomitados na hora. No entanto, por temerem o tratamento duro dispensado aos veteranos, foram forçados a comer a sujeira.

Como resultado, todos esses alunos apresentaram sintomas semelhantes a intoxicação alimentar. Para que a mesma coisa não aconteça com você, especialmente quando você acidentalmente engole fezes de alimentos contaminados, há algumas coisas a que prestar atenção após o envenenamento.

1. Controla a náusea

Uma maneira de reduzir os perigos de comer dejetos humanos é controlar a náusea que isso causa. Controlar náuseas e vômitos não é tão difícil. Você deve evitar alimentos sólidos até o fim do vômito.

Em seguida, consuma alimentos leves e simples, como biscoitos salgados, arroz ou pão. Durante o processo de cura, você pode inalar um líquido que relaxa sua mente para que você não vomite novamente.

É melhor evitar alimentos fritos, oleosos, picantes e excessivamente doces, mesmo que não sinta mais náuseas. Na verdade, tente não tomar medicamentos anti-náusea ou diarreia sem consultar um médico, porque teme-se que possam causar efeitos colaterais.

2. Previna a desidratação

As pessoas que comem alimentos contaminados com fezes ou fezes podem vomitar e ter diarreia em pouco tempo.

Diarréia e vômito ao mesmo tempo podem causar desidratação, portanto, quando você sentir os sintomas acima, deve beber muita água.

No entanto, é aconselhável não beber este copo de água em grandes goles. Comece com pequenos goles e gradualmente beba mais água.

Dessa forma, o risco de engasgo e flatulência pode ser evitado para que você possa suprir as necessidades de líquidos perdidas devido à diarreia e vômitos. Se a diarreia e os vômitos durarem mais de 24 horas, tome o SRO de acordo com as instruções de uso.

3. Consulte um médico

Se os dois métodos acima foram executados e sua condição piorar, consulte um médico imediatamente, especialmente quando os seguintes sintomas aparecerem:

  • forte dor de estômago
  • febre alta
  • Fezes com sangue ou fezes escuras
  • sinais de desidratação, como boca seca, micção pouco frequente, tontura e fadiga

Na verdade, comer fezes ou fezes é muito raro nas pessoas. No entanto, essa condição pode ocorrer em certas situações, como ser forçado por outras pessoas ou comer acidentalmente alimentos contaminados. Portanto, saber quais são os perigos de comer dejetos humanos, pelo menos, aumenta a conscientização para não piorar a saúde.