7 exercícios de redução de coxa mais poderosos

As coxas são uma parte do corpo que geralmente é um local de coleta de gordura. Ter coxas grandes pode interferir na aparência, especialmente para as mulheres. Como resultado, usar calças ou saias às vezes parece muito apertado. Não se preocupe, para se livrar dessa pilha de gordura, há uma série de exercícios de encolhimento das coxas que você pode experimentar. Verifique o seguinte método.

Vários movimentos esportivos para reduzir as coxas

Há várias coisas que dificultam a perda de gordura nas coxas, como a escolha de esportes para reduzir as coxas que não cabem. Em geral, os exercícios podem queimar gordura corporal, mas você deve começar a se concentrar em movimentos que tornem os músculos da coxa mais ativos.

Os exercícios cardiovasculares também podem ajudá-lo a queimar mais calorias para acelerar a perda de gordura. Escolha um tipo de exercício cardiovascular cujo movimento queima indiretamente a gordura da coxa e fortalece os músculos das pernas.

Você precisa se exercitar regularmente. O American College on Sports Medicine recomenda que você se exercite de 3 a 5 vezes por semana (totalizando 150 minutos por semana) para perder peso.

Além do cardio, você precisa equilibrar essa atividade física com exercícios de força muscular da coxa que você pode fazer facilmente em casa ou na academia, como os seguintes.

1. corrida

Correr ou correr sem pressa é uma das opções de esportes baratos e qualquer pessoa pode praticá-la. Você só precisa usar roupas e calçados esportivos e depois correr sem pressa pelo complexo onde mora.

Além de queimar gordura corporal devido ao aumento da frequência cardíaca e respiratória, a atividade física corrida a rotina pode ajudá-lo a reduzir o formato das coxas. A razão, este exercício cardiovascular depende da força dos músculos das pernas.

Citado pela Harvard Health Publishing, adultos pesando 70 quilos são capazes de queimar cerca de 216 calorias depois de correr sem pressa por 30 minutos. Você pode aumentar a queima de calorias aumentando a velocidade e a duração da corrida.

2. Ciclismo

Se você não pode correr longas distâncias, também pode fazer outras alternativas de cardio, nomeadamente o ciclismo. Além de estar ao ar livre, você também pode sentir os benefícios de andar de bicicleta usando uma bicicleta ergométrica que costuma ser encontrada na academia.

Andar de bicicleta é benéfico para controlar e perder peso. Ainda com base em dados da Harvard Health Publishing, andar de bicicleta em um ritmo baixo a moderado pode queimar cerca de 280-360 calorias em adultos com peso de 70 quilos.

O movimento de pedalar enquanto anda de bicicleta torna as coxas e panturrilhas mais ativas. Este exercício certamente ajuda a encolher as coxas se você fizer isso regularmente.

3. Estocada lateral para toque cruzado

Fonte: Forma

Este método de encolher coxas irá treinar os quadríceps, isquiotibiais e isquiotibiais glúteos (músculos das nádegas e do quadril) para trabalhar duro para queimar gordura nesta área.

Passos para fazer uma jogada estocada lateral para crossover tap são como segue.

  • Posicione os pés na largura dos ombros e as mãos ao lado do corpo.
  • Em seguida, cruze a perna esquerda na frente da perna direita o máximo que puder, enquanto o pé direito permanece na posição. Levante as duas mãos para equilibrar o corpo.
  • Depois disso, volte à posição da perna esquerda mas com a distância entre as pernas maior que a largura, cerca de 1,5 vez o ombro e dobre ligeiramente. Abaixe as duas mãos no chão para manter uma posição equilibrada.
  • Mantenha as costas retas, olhe para frente, mantenha esta posição por 5 segundos. Repita 15 vezes em cada perna.

4. A estocada do corredor para se equilibrar

Fonte: Forma

Este movimento ajuda a tonificar os músculos das costas e da coxa em nenhum momento. Além de diminuir os músculos das coxas, você também pode usar esse esporte como um exercício de equilíbrio.

Veja como fazer o exercício arremetida do corredor para se equilibrar corretamente.

  • Posicione-se como se estivesse fazendo um agachamento em um esporte de velocidade.
  • Em uma posição agachada, flexione a perna esquerda para a frente até que o joelho fique alinhado com o queixo. Enquanto dobra a perna direita com a ponta do dedo do pé para trás, mas não muito longe.
  • Em seguida, posicione os braços retos, protegendo a perna esquerda dobrada para a frente.
  • Lentamente, estique a perna esquerda dobrada enquanto levanta o corpo. Lentamente, estique a perna direita para trás para manter o equilíbrio.
  • Mantenha os braços esticados para baixo. Para manter o equilíbrio do corpo, concentre o olhar no chão e mantenha as costas retas.
  • Mantenha o equilíbrio por alguns segundos e depois abaixe o corpo de volta à posição inicial. Repita o movimento para cima e para baixo 10-15 vezes e faça-o na outra perna.

5. Estocadas diagonais

Fonte: Forma

Estocadas diagonais Além de ser um esporte de redução de coxas, esse exercício também ajuda a construir o equilíbrio corporal. Este exercício irá tonificar os músculos do quadríceps, glúteos , isquiotibiais e parte interna das coxas.

Você pode fazer variações desse exercício facilmente por meio dos seguintes movimentos.

  • Primeiro, comece em uma posição pronta para ficar em pé, com os braços para cima e as palmas das mãos voltadas para a frente.
  • Em seguida, dobre a perna direita e posicione a cabeça na altura do queixo. Remova e estique a perna esquerda atrás do corpo com os dedos dos pés apoiando o chão. Abaixe as mãos para ajudar a manter o equilíbrio.
  • Segure esta posição por 1-5 segundos. Concentre-se nos músculos abdominais até que fiquem tensos e mantenha as costas retas.
  • Retorne à posição inicial de pé e repita esse movimento até 15 vezes, alternando do outro lado da perna.

6. Plie slides

Fonte: Forma

Plie slides é um movimento esportivo para encolher as coxas inspirado nos movimentos do balé. Além de auxiliar na queima de gordura, esse movimento também visa o fortalecimento da musculatura interna e externa da coxa.

Para fazer este exercício é bastante fácil, basta seguir estes passos.

  • Posicione o corpo na posição vertical e as mãos nos quadris.
  • Abra as solas dos pés com o eixo de cada calcanhar, de forma que as pontas dos dedos fiquem voltadas para os lados (cerca de 45 graus).
  • Pise a coxa esquerda para o lado além da largura dos ombros. Abaixe lentamente os quadris e mantenha o abdômen e as costas retos.
  • Certifique-se de que suas coxas estão paralelas ao chão, enquanto seus joelhos estão perpendiculares à planta dos pés.
  • Segure por um momento e volte à posição inicial. Repita o movimento 15 vezes e alterne com a perna direita.

7. Agachamento plyo lateral

Fonte: Forma

Final, agachamento plyo lateral que também inclui exercícios pliométricos. Além de encolher as coxas, este exercício pode fortalecer os músculos da coxa, do quadril e do estômago.

Este exercício faz com que seu coração trabalhe com mais eficiência, bombeando o sangue por todo o corpo por meio de movimentos repetitivos de salto.

Veja como fazer uma série de movimentos agachamento plyo lateral corretamente.

  • Fique em pé, depois abra lentamente as pernas um pouco mais largas do que os quadris e dobre os joelhos. Em seguida, coloque as duas mãos na frente do corpo.
  • Abaixe os quadris para trás em uma posição de agachamento e segure por 2-3 segundos.
  • Quando a contagem for concluída, pule o mais alto que puder com as pernas abertas e jogue os braços para baixo para criar um empurrão.
  • Ao pousar, volte à posição agachamentos e repita este movimento 15 vezes para resultados máximos.

Mantenha a dieta para diminuir as coxas e o estômago

O exercício para encolher a coxa requer paciência e forte determinação. Entre todas as partes do corpo, as coxas são uma das partes mais difíceis de reduzir. Mesmo fazendo exercícios regulares em uma semana, não necessariamente faz com que a circunferência da coxa diminua significativamente em um curto espaço de tempo, você sabe

No entanto, você não precisa desanimar. Além dos exercícios, é preciso equilibrar com uma alimentação mais saudável e balanceada. Como reduzir o tamanho das coxas ao mesmo tempo pode ajudá-lo a aumentar o metabolismo do corpo. Então isso também pode ser para encolher o estômago e perder peso para ser mais ideal.

Mas o que você precisa prestar atenção é não forçar demais a dieta. Os esforços para reduzir as calorias drasticamente em um curto espaço de tempo podem, na verdade, fazer com que a massa muscular e a força das pernas desapareçam.

Recomendamos que você consulte melhor o seu médico ou nutricionista de confiança antes de começar a planejar sua dieta e exercícios.