Dicas para a primeira noite para mulheres serem tranquilas e românticas sem ficarem doentes

A primeira noite é a coisa mais esperada de todo casal recém-casado. Mas, na verdade, não são poucas as mulheres que sentem medo e ficam preocupadas porque acham que fazer sexo pela primeira vez com certeza vai doer. No entanto, nem sempre precisa ser assim. Relacionamentos íntimos têm garantia de ocorrer sem problemas, se você ler primeiro as dicas a seguir na primeira noite.

A primeira noite não precisa doer!

A primeira noite não precisa ser dolorosa, muito menos sangrar profusamente, como muitas pessoas dizem. Fazer sexo pela primeira vez pode ser um pouco desconfortável, causando uma sensação de aperto, como um pouco de pressão. No entanto, o sexo (seja na primeira ou centésima vez) não deve causar dor excessiva.

O mesmo ocorre com o sangramento. Para a maioria das mulheres, o primeiro sexo pode rasgar o hímen, fazendo com que um pouco de sangue saia durante e após o sexo. Também há mulheres que não sangram porque as membranas não estão rompidas. Qualquer uma das formas é normal, desde que não sangre profusamente como durante a menstruação.

Em muitos casos, a dor durante o sexo é uma manifestação do efeito de estresse psicológico do medo e da ansiedade diante da primeira noite. Se você pensar sobre a dor repetidamente, a sugestão de dor provavelmente se tornará realidade.

Você também pode sentir dor durante a primeira relação sexual se sua vagina não estiver "molhada" o suficiente devido à falta de lubrificação. Seja de lubrificantes vaginais naturais porque são menos estimulados ou não auxiliados pelos lubrificantes sexuais do mercado.

Dicas para a primeira noite ser tranquila e romântica sem dor

1. Vá ao salão para cuidar do corpo

Perto do dia do casamento e da primeira noite, é uma boa ideia reservar um tempo para ir a um salão de beleza ou outro local de beleza que ofereça pacotes de cuidados pré-casamento da cabeça aos pés.

Cuide de si mesmo fazendo depilação e esfoliantes deixarão o corpo mais limpo, perfumado e bem cuidado. A higiene vaginal pode ser um dos fatores que aumenta a sua confiança na primeira noite, sabe!

2. Desgaste lingerie sexy

Essa dica da primeira noite não é obrigatória, mas o que há de errado, o infernomime-se (e aos olhos do seu parceiro) com um curativo lingerie sexy?

O momento da primeira noite com certeza será mais tentador e inesquecível se você usar lingerie que pode fazer você parecer diferente, confiante e se sentir sexy na cama

Mas lembre-se, não use lingerie ou roupas íntimas com um design muito complexo. Por exemplo, muitos enfeites de nós usam cordas que dificultam a remoção.

3. Prepare o lubrificante

Se as preliminares não forem eficazes o suficiente para deixar uma mulher "molhada", é uma boa ideia manter um frasco de lubrificante sexual pronto desde o início. Principalmente se você ainda se sentir tensa ou não relaxada, fazendo com que a vagina relute em liberar seu fluido lubrificante natural.

Não há nada de errado em usar lubrificantes sexuais na primeira noite para vocês dois para suavizar o caminho da penetração. Escolha um produto lubrificante à base de água que minimize o risco de alergias. Escolha também um lubrificante que seja seguro para a vagina.

4. Aquecer primeiro

O aquecimento aqui não significa alongar o corpo no estilo da ginástica SKJ com mulheres do PKK no fim de semana, sabe! (Embora não haja nada de errado com isso também, o inferno.)

O aquecimento em questão é preliminares antes do sexo para preparar seu corpo para a penetração peniana. As preliminares são o momento certo para conhecer, compreender e amar as complexidades do corpo de cada parceiro, bem como aprender o que cada um gosta em termos de estimulação sexual.

Preliminares Pode ser iniciado com paqueras cafonas ou palavrões que deixam seu parceiro excitado, ou também pode ser por meio de intimidade física como abraços, beijos, carícias, chupões, até sexo oral.

Preliminares é a melhor maneira de deixar uma mulher "molhada". Recomendamos que você gaste 10-15 tempo aquecendo primeiro na cama antes de passar para a próxima rodada. Em essência, primeiro concentre-se nos momentos íntimos que foram criados especialmente para vocês dois.

5. Encontre a posição mais confortável

Existem 1001 variações de posições sexuais que você pode experimentar com seu parceiro. Mas se esta é sua primeira vez juntos, não custa nada fazer sexo na posição mais padrão, ou seja, missionária.

Esta posição clássica é feita com a mulher deitada de costas com as pernas abertas e ligeiramente dobrada os joelhos, enquanto o homem fica por cima da mulher.

A posição do missionário será mais divertida se você tiver as pernas amarradas nos quadris ou nas costas do homem, para que a penetração seja mais fácil para estimular o clitóris. Não apenas isso. Esta posição também é possível para vocês dois se acariciarem e explorarem os corpos um do outro.

Quando se trata de penetração, é uma boa ideia dizer ao seu parceiro para entrar devagar primeiro, para dar ao seu corpo tempo para se adaptar ao impulso do pênis. Se necessário, oriente o pênis com as próprias mãos na vagina para ajustar a velocidade e a profundidade da penetração.

Depois disso, não se esqueça de limpar!

Depois de fazer amor, lembre seu parceiro de não ir para a cama imediatamente. Aproveitem para se mimarem enquanto se acariciam e se beijam para fortalecer o vínculo interno, depois disso ambos vão ao banheiro para limpar o corpo.

Urinar após o sexo é uma dica importante na primeira noite para as mulheres evitarem o risco de infecções do trato urinário (ITUs). Em seguida, lave a vagina e seque bem. O mesmo é verdade para os homens, para evitar o risco de infecções do trato urinário. Leia como limpar o pênis adequadamente aqui.