4 dicas para salvar a vida para não ficar doente durante o sexo, é ainda mais agradável

Nem sempre delicioso, às vezes o sexo pode realmente causar uma dor insuportável. A dor durante o sexo geralmente é desencadeada por várias coisas. Por exemplo, porque existe uma doença, um problema psicológico ou por causa do sexo errado. Para superar isso, você pode aplicar as dicas a seguir.

Dicas para prevenir a dor durante o sexo para torná-lo mais delicioso

1. Use lubrificante

Uma das razões pelas quais o sexo é doloroso para a maioria das mulheres é a secura vaginal. Quando a vagina está seca, você sentirá uma dor extrema quando o pênis for inserido. Normalmente, a vagina secretará um lubrificante natural quando excitada. No entanto, se você não estiver realmente excitada ou houver outros problemas que impeçam a sua vagina de secretar o lubrificante natural, pode ser necessário um lubrificante externo.

Usar um lubrificante à base de água é uma escolha inteligente para ajudar a tornar o sexo mais satisfatório. A razão é que o lubrificante com esse ingrediente não danifica o preservativo, então o sexo permanece seguro se você não estiver planejando uma gravidez. Enquanto os lubrificantes à base de óleo, além de danificarem o preservativo, também podem aumentar o risco de contrair uma infecção vaginal.

2. Resolva a raiz do problema

A dor durante o sexo não é causada apenas por um método inadequado, mas também pode ser devido a fatores psicológicos e físicos que estão tendo problemas. Portanto, você precisa descobrir com antecedência o que faz com que você continue a sentir dor durante o sexo. Se o problema for psicológico, como estresse ou depressão, você pode pedir conselho ao seu médico sobre como obter o tratamento correto.

Se o problema for físico, procure o tratamento mais adequado. Se um homem sentir dor durante a ereção e a ejaculação, então você pode ter inflamação da uretra / próstata, verrugas genitais e vários outros problemas.

Enquanto nas mulheres, pode ser devido a infecções genitais (gonorreia, clamídia, herpes genital), cistos ovarianos, endometriose e outros problemas. Seja qual for o problema que você esteja enfrentando, encontre o melhor tratamento para que a qualidade do sexo com seu parceiro também melhore.

3. Tente outra posição

Sexo não é apenas uma questão de penetração através da posição de missionário, você ainda pode realizar outras atividades sexuais que não são menos excitantes. Quando o sexo pênis-vagina é doloroso, tente outras atividades, como sexo oral, masturbar-se juntos, massagear e tocar um ao outro, beijar ou outras posições sexuais que você e seu parceiro gostem. Portanto, não se prenda a apenas uma atividade sexual. Existem muitas outras atividades sexuais que não são menos excitantes para fazer com um parceiro.

4. Previna a dor antes do sexo

Se você já sabe a causa da dor que está sentindo e encontrou a cura, não se esqueça de beber antes de fazer amor. Você também pode realizar vários rituais que podem ajudar a aliviar a dor e relaxar o corpo, como tomar um banho quente e esvaziar a bexiga. Dessa forma, o sexo não é mais assustador, mas sim mais excitante.