7 maneiras erradas de construir Sixpack Abs •

Tem um estômago seis pack é o sonho de muita gente. Não só os homens, as mulheres também têm o mesmo desejo de formar os músculos do corpo, principalmente no abdômen. Algumas das maneiras comuns de ter um estômago de barriga de seis horas são seguindo exercícios em locais de condicionamento físico, levantamento de peso, treinamento cardiovascular e dieta. No entanto, todas essas formas são a maneira certa de fazer isso? Aqui estão várias maneiras erradas de moldar o estômago seis pack.

Várias maneiras erradas de formar um estômago de tanquinho

1. Apenas se concentre em trituração e abdominais

O mito mais comum é que abdominais e trituração é a melhor maneira de produzir um estômago de tanquinho. Na verdade, muitas pessoas têm uma rotina de abdominais até 100 vezes por dia. Isso não é verdade, porque a verdade é trituração e crunches queimam muito poucas calorias por minuto. Abdominais e c degrau funcionará apenas para fortalecer os músculos abdominais, mas não ajudará muito se ainda tivermos uma grande camada de gordura cobrindo os músculos abdominais.

2. Muito cardio

Outra maneira de dar errado ao tentar obter um pacote de seis é pensar que você precisa fazer horas de cardio para obter esses abdominais. Na verdade, o cardio queima calorias, e o treinamento intervalado pode acelerar sua taxa metabólica, então você experimentará uma taxa rápida de perda de gordura durante todo o treino do dia.

No entanto, o cardio não é a única maneira de perder gordura da barriga. O treinamento intenso com pesos e um bom plano de dieta funcionarão mais do que exercícios aeróbicos.

3. Pare de se exercitar depois de ter um estômago embrulhado

Quando você já tem um estômago de barriga tanquinho, é claro que se sentirá satisfeito com os resultados de seu trabalho árduo. Mas não me entenda mal pensando que o pacote de seis vai durar para sempre. Na verdade, o sixpack desaparecerá se você não cuidar dele. Manter um pacote de seis não é fácil, embora você não precise ingerir níveis baixos de calorias, isso não significa que você pode voltar ao seu padrão original de alimentação.

4. Apenas se concentre em treinar os músculos abdominais

O mito mais comum sobre os abdominais é que devemos nos concentrar nos exercícios abdominais e usar equipamentos de ginástica para construir os músculos abdominais. Todos procuram o caminho mais fácil, quando na verdade a única forma de construir a musculatura abdominal é reduzindo o percentual de gordura corporal (10% nos homens e 14% nas mulheres). Mesmo que você tenha feito exercícios abdominais com freqüência, seus músculos abdominais ainda não serão visíveis se ainda houver uma camada de gordura sobre eles, porque este exercício não pode reduzir a gordura da barriga.

O exercício para os músculos abdominais é necessário, mas também é preciso prestar atenção às outras partes do corpo. Isso será muito útil porque você pode não perceber que é mais fácil treinar os músculos abdominais como um músculo secundário do que apenas se concentrar em construir os músculos abdominais.

5.Obcecado por uma barriga xadrez

São os fatores genéticos que irão determinar a forma de um estômago de seis blocos. Em algumas pessoas, os músculos abdominais se alinham uniformemente nos quadrados, mas em outras não. Para algumas pessoas, a xadrez da barriga será simétrica, mas para outras não. Portanto, não podemos determinar a forma dos músculos abdominais em nosso corpo.

6. Concentre-se apenas em uma prática

Na verdade, existem muitos exercícios diferentes e eficazes para construir os músculos abdominais. Um deles pode ser melhor que o outro, mas nenhum deles pode ser considerado o melhor. Quando você faz apenas um tipo de exercício, seus músculos abdominais se acostumam e ficam imunes aos estímulos e movimentos, então você tem que mudar de um exercício para outro para dar um chute no estômago. confusão muscular (confusão muscular).

7. Ignorando os músculos abdominais superiores e inferiores

O músculo que compõe o sixpack é um músculo chamado reto abdominal. Tecnicamente, você não pode ignorar os músculos superiores e inferiores. No entanto, o que você pode fazer é enfatizar certas partes, escolhendo os exercícios certos.