Quando se trata do tamanho do pênis, provavelmente quase todos os homens se preocuparam com isso em algum momento de suas vidas. Além disso, também é possível que quase todas as pessoas tenham pelo menos satisfeito sua curiosidade descobrindo maneiras de aumentar o pênis e, então, realmente tenham tentado fazê-lo.
Muitos afirmam ter descoberto o segredo para aumentar o tamanho desse órgão reprodutor masculino. Mesmo assim, aqueles de vocês que são tentados a tentar como aumentar o pênis devem ter cuidado. Porque até agora não existe um método comprovado cientificamente para aumentar o tamanho do seu pénis.
Se, tentando descuidadamente aumentar o tamanho do pênis, existe um grande risco de perda de sensibilidade nos nervos periféricos que dificulta a ejaculação, impotência, cicatrizes, lesões ou outros danos permanentes. Então, quais são os fatos reais? Confira os seguintes comentários.
Várias maneiras de aumentar o pênis, é realmente eficaz?
O pênis, além de funcionar como órgão reprodutor masculino, às vezes também é um símbolo de masculinidade visto por seu tamanho. Existem várias maneiras de aumentar o pênis, desde pílulas para aumentar o pênis, bombas, exercícios até cirurgia plástica.
1. Bomba de vácuo
Em certos casos, uma bomba de vácuo para pênis pode ajudar pessoas com problemas circulatórios a obter e manter uma ereção. As bombas de vácuo são freqüentemente usadas em homens idosos com diabetes ou disfunção erétil. Esta ferramenta não cura a doença, apenas administra os sintomas.
As bombas de vácuo prometem aumentar o tamanho do pênis, bombeando sangue para dentro do corpo do pênis, até que ele fique ereto e inchado. Em seguida, você deve prender o pênis com um anel apertado, como um torniquete, para evitar que o sangue volte para o corpo.
Este método é eficaz?
Este método pode parecer razoável e fácil de fazer, mas foi comprovado que fornece apenas um efeito temporário, desde que o anel seja usado e não tem um efeito significativo em seu desempenho na cama.
Usar uma bomba de vácuo com muita frequência ou por muito tempo pode danificar o tecido elástico saudável do pênis, resultando em uma ereção abaixo do ideal e até mesmo no risco de causar impotência, dormência de órgãos e danos aos tecidos e vasos sanguíneos.
2. Suplementos e cremes tópicos
Os medicamentos orais e os cremes tópicos para aumentar o pênis afirmam conter hormônios, vitaminas, minerais ou ervas tradicionais que são eficazes no aumento do pênis.
Este método é eficaz?
Não há nenhuma evidência científica para apoiar esta afirmação de funcionar eficazmente para ajudá-lo a obter o tamanho do pênis com que você sonhou, e alguns produtos podem até prejudicá-lo.
A maioria dos medicamentos para aumento do pênis não são aprovados pela Food and Drug Supervisory Agency (BPOM). Como resultado, não há garantias quanto à composição ou produtos químicos contidos nesses medicamentos para aumentar o pênis. Medicamentos para aumentar o pênis, como pílulas mágicas, podem ser contaminados com substâncias tóxicas, como chumbo ou resíduos de excrementos.
Alguns produtos ou métodos para aumentar o pênis mencionam abertamente os potenciais efeitos colaterais ou danos permanentes que podem causar. Sem mencionar que essas pílulas e cremes podem ser produtos placebo ou medicamentos em branco.
Alguns fabricantes de pílulas e cremes para aumentar o pênis anunciam seus produtos com fotos do "antes e depois" e depoimentos de clientes anteriores.
No entanto, isso não pode ser considerado uma evidência válida porque é muito fácil para os anunciantes manipularem imagens com computadores ou escreverem avaliações de produtos falsas. Portanto, não há nenhuma droga conhecida que possa aumentar o tamanho do seu pênis.
3. Pendurar o peso no pênis
Alguns acreditam que você pode atingir um tamanho de pênis maior pendurando pesos na ponta do pênis repetidamente de vez em quando. Como aumentar este pênis parece doloroso. Mas não se engane, essa alternativa sem drogas é considerada o método mais antigo de aumentar o tamanho do pênis.
Este método é eficaz?
Dependendo do peso usado, isso aumentará o pênis 'atrofiado', mas este método não aumentará a circunferência. A desvantagem? Não há base científica para apoiar sua segurança. Além disso, não há relatos de resultados positivos nos vários testes realizados com esse método de carregamento ao longo dos anos.
Não há evidências de que o resultado do sorteio permanecerá permanente mesmo após a liberação da carga. Na verdade, há ampla evidência de que aumentar o pênis com a ajuda de pesos causa estrias, lesões, diminuição da sensibilidade do pênis, danos aos tecidos e impotência.
4. Dispositivo físico
Vendo esta oportunidade, agora muitos fabricantes extensor de pênis ou maca que são freqüentemente encontrados no mercado. Assim como o nome dele, extensor de pênis usando o método de tração: o pênis 'atrofiado' é inserido no tubo extensor e depois retirado todos os dias regularmente.
Este método é eficaz?
Citado do jornal BJU International , extensor de pênis Foi demonstrado que usa os processos naturais do corpo para estimular a regeneração celular no tecido peniano. O estudo concluiu que esse dispositivo pode alongar permanentemente o pênis, em média 2,5 cm.
Com uma nota, este resultado bastante decente vem com seus próprios riscos. Além de exigir muita dedicação, leva de 4 a 6 horas de uso todos os dias e é realizado por 6 meses. Esse método também acarreta sérios riscos à saúde, como danos aos tecidos e vasos sanguíneos.
5. Exercícios de Kegel e Jelqing
Algumas pessoas recomendam exercícios como uma forma segura de aumentar o pênis, por exemplo, com os exercícios de Kegel e Jelqing. Embora haja muitas evidências médicas que garantam os benefícios de um melhor desempenho sexual graças aos exercícios de Kegel, na verdade não existe nenhum exercício que seja projetado especificamente para aumentar o tamanho do pênis.
Jelqing é um método de exercício que se acredita aumentar o tamanho do pênis massageando e puxando o pênis usando o polegar e o indicador da base do pênis até a ponta do pênis repetidamente sem se masturbar.
Este método é eficaz?
Ambos os métodos mostraram oferecer apenas efeitos temporários e são ineficazes. Mais especificamente para o método Jelqing, fazê-lo com muita frequência e de forma agressiva pode causar dor e irritação na pele do pênis, levando a lesões permanentes nos piores casos.
6. Cirurgia plástica
Existem dois procedimentos médicos cirúrgicos disponíveis para aumentar o tamanho do pênis, a saber:
- A cirurgia plástica aumenta o comprimento do pênis. Este procedimento cirúrgico envolve o corte do ligamento suspensor. Esses ligamentos conectam o pênis à área pélvica e sustentam o pênis em um estado ereto durante a ereção. Quando os ligamentos são cortados, o pênis desliza para baixo e dá a ilusão de um pênis mais longo e maior.
- A cirurgia plástica aumenta a circunferência do pênis. Este procedimento cirúrgico é realizado para aumentar a espessura do pênis por meio da injeção de gordura retirada de outras partes do corpo no pênis. Alguns estudos relatam um aumento na circunferência do pênis entre 1,4-4 cm.
Este método é eficaz?
Reportado por serviço Nacional de Saúde , um estudo descobriu que esse procedimento resultou em um aumento médio no comprimento do pênis de 1,3 cm, mas apenas 35 por cento dos homens ficaram satisfeitos com os resultados. Os procedimentos cirúrgicos para aumentar o comprimento do pênis apresentam o risco de o pênis puxar para baixo durante uma ereção.
Embora o risco de procedimentos de aumento do pênis possam fazer com que seu pênis pareça irregular, causando caroços no pênis aqui e ali, e possivelmente cicatrizes. A gordura corporal injetada ao longo do tempo também pode ser perdida.
Foi relatado que uma nova alternativa de cirurgia plástica de baixo risco teve sucesso em alguns homens. Este procedimento envolve o reposicionamento dos testículos ligeiramente mais alto para revelar mais do corpo do pênis, criando assim a aparência de um pênis mais longo. Esse procedimento dura 20 minutos e pode ser feito em regime ambulatorial.
De acordo com um estudo recente conduzido na Universidade de Torino, Itália, o tratamento cirúrgico apresenta um alto risco de complicações e resultados indesejados. American Urology Association também afirma que este procedimento não se mostrou seguro ou eficaz para o aumento do pênis em adultos.
Por que não existe um método eficaz para aumentar o pênis?
Sejam suplementos ou dispositivos físicos, não existe uma maneira comprovadamente eficaz de aumentar o pênis. A razão é que a estrutura anatômica do pênis consiste em pares corpos cavernosos e C Orpus spongiosum solteiro, então o tamanho do pênis é mais ou menos determinado geneticamente.
Ao contrário da mama ou do nariz, o pênis não é um órgão estático, portanto, ainda precisa se mover. Portanto, o procedimento cirúrgico realizado não terá sucesso, pois não existe material de implante adequado para esta necessidade específica.
Além disso, o pênis é um dos órgãos do corpo humano que não possui músculos. Como resultado, todos os exercícios físicos e qualquer exercício que você faça e concentre-se no aumento do pênis não produzirão os resultados desejados.
O tamanho do pênis masculino varia, então, como aumentá-lo é inútil
Você acha que seu pênis é menor do que as outras pessoas? Nem sempre.
É comum o medo de que seu pênis pareça muito pequeno, mesmo para satisfazer seu parceiro durante o sexo. No entanto, pesquisas mostram que a maioria dos homens que pensam que seus órgãos genitais são muito pequenos, na verdade, têm um tamanho de pênis normal.
A pesquisa mostra que muitos homens têm uma ideia exagerada de quais são os padrões de tamanho normal do pênis. Citado de clínica Mayo , o pênis não será considerado pequeno, a menos que tenha menos de 7,5 cm de comprimento na ereção, que é conhecido como micropênis.
no jornal Arquivos de comportamento sexual também explicou que os humanos evoluíram para ter pênis proporcionalmente maiores, devido ao alargamento da via de nascimento ao mesmo tempo que o cérebro humano se desenvolveu ao longo do tempo. Isso é claramente diferente quando comparado aos ancestrais dos humanos centenas de milhões de anos atrás e de outros primatas.
Portanto, a única maneira segura e garantida de obter um pênis grande naturalmente é os humanos precisarem se desenvolver biologicamente. No entanto, ver homens e mulheres se desenvolverem paralelamente, não acho que isso trará muitos benefícios também.
Para aqueles que insistem em querer aumentar o comprimento do pênis, existem várias opções comprovadamente baratas, seguras e saudáveis que podem aumentar indiretamente o tamanho do pênis.
- Evite a obesidade ou o excesso de peso, reduzindo seu peso.
- Certifique-se de comer uma dieta saudável e equilibrada.
- Exercite-se regularmente.
Quando uma pessoa tem um estômago distendido, esse excesso de gordura restringirá ainda mais sua visão do pênis, fazendo-o parecer menor. Essa condição também pode "sugar" parte do pênis para o estômago, de forma que pareça mais curto. Como regra geral, cada 15 kg de gordura extra no corpo de um homem cobrirá 2,5 cm de seu pênis.
Se você está realmente preocupado com essa condição, evite a obesidade adotando um estilo de vida saudável e praticando exercícios. Consulte um médico ou nutricionista para ajudar no bom andamento do processo de perda de peso.