Guia sobre como usar um vibrador pela primeira vez |

Você conhece um aparelho sexual chamado vibrador? Sim, o vibrador é um dos brinquedos sexuais mais usados. Você pode sentir a sensação de usar um vibrador sozinho ou com a ajuda de um parceiro. Porém, se é a primeira vez que está tentando, você deve primeiro entender como usar um vibrador para que a sessão de sexo se torne mais tentadora.

Como usar seu próprio vibrador

Vibradores são amplamente usados ​​como auxiliares sexuais para mulheres. Normalmente, essa ferramenta é usada para estimular o clitóris quando uma mulher se masturba ou faz sexo sozinho.

Além disso, o vibrador também pode ser usado na área dos seios, ânus ou pênis de uma mulher.

Quando usado sozinho, este brinquedo sexual acaba trazendo benefícios para a saúde. Os vibradores são considerados capazes de ajudar as pessoas com deficiência que têm dificuldade em fazer sexo a se masturbarem.

Os vibradores também podem superar problemas de saúde sexual, como disfunção erétil e distúrbios do orgasmo devido a certas condições médicas.

Para aqueles que estão usando um vibrador pela primeira vez, existem várias maneiras de fazer com que o vibrador seja confortável de usar e possa fornecer a estimulação sexual certa.

Mas, de antemão, é importante garantir a segurança do uso desses aparelhos sexuais para evitar os perigos das doenças venéreas ou sexualmente transmissíveis.

Veja como usar o vibrador sozinho:

1. Prepare-se reconhecendo os pontos sensíveis do corpo

A maneira mais importante de usar um vibrador é se preparando. Certifique-se de ter privacidade em seu próprio quarto e livre de outras pessoas.

Você pode criar uma atmosfera mais confortável tocando uma música e definindo a iluminação da sala um pouco mais fraca.

Quando a sala e a atmosfera estiverem prontas, tente aquecer seu corpo manualmente. Ou seja, "aqueça" seus órgãos íntimos com o toque de um dedo antes de usar um vibrador.

Como usar este vibrador visa identificar pontos ou zonas sensíveis no corpo de uma mulher.

Explore cada canto do corpo e determine qual parte dá mais prazer, por exemplo, no clitóris ou nos seios nas mulheres e no pênis nos homens.

2. Faça a experiência inicial

Antes de colocar o vibrador na área sensível, primeiro defina a velocidade da vibração do vibrador.

Alguns vibradores possuem níveis variados de vibração, mas também existem aqueles que possuem apenas uma opção de vibração.

Se o seu vibrador tem vários níveis de vibração, a maneira correta de usar um vibrador é começar com a vibração mais baixa.

Você pode aumentar gradualmente a velocidade quando começar a usar o vibrador em pontos sensíveis do corpo.

Além de se familiarizar com a vibração do vibrador, também se familiarize com o som do vibrador.

É importante observar que, como outros itens alimentados por bateria, o vibrador também pode ficar mais quente se ficar ligado por muito tempo.

Portanto, você deve ter mais cuidado ao usar este aparelho sexual.

3. Reconheça a vibração até o ponto que você deseja

Para saber como usar um vibrador como auxílio sexual (sexo) mulheres de primeira viagem, experimente colocar o vibrador em baixa velocidade em seus órgãos íntimos.

Coloque o vibrador na parte interna da coxa, lábios da vagina ou na área perineal (entre a vagina ou testículos e o ânus) em homens e mulheres.

Se a vibração mais baixa ainda estiver muito forte, evite pressionar o vibrador com muita força ou ajuste o nível de velocidade novamente.

Você também pode tentar descobrir que em certas partes a vibração do vibrador parece muito lenta, mas em outras partes a vibração está correta e assim por diante.

4. Sinta a vibração na parte sensível

Com a configuração de velocidade mais baixa, comece agora a inserir lentamente a ponta do vibrador na vagina ou em outra área desejada.

Ao usar um vibrador, é melhor não pressionar o instrumento até que você se sinta desconfortável ou perca o controle.

Em vez disso, tente apontar o vibrador para dentro e para fora no ponto G ou localização clitoriana.

Já para os homens, a maneira adequada de usar o vibrador é colocá-lo na região perineal (a região entre o canal anal e os órgãos genitais) ou no ânus, que é um ponto sensível.

Para conhecer melhor o seu corpo, reserve um tempo para estimular todas as zonas sensíveis.

Este método pode testar o ponto e o nível de vibração do vibrador mais apropriado para despertar a excitação sexual.

Além disso, você também pode obter outros benefícios com este exercício.

Pesquisa de Journal of Sexual Medicine mostraram que o uso regular de um vibrador aumenta a lubrificação vaginal e facilita a ejaculação feminina durante o sexo.

5. Uso de lubrificantes sexuais

Ao usar um vibrador, você também pode tentar maneiras com a ajuda de lubrificantes sexuais para reduzir a dor, especialmente ao usar um vibrador no ânus.

O ânus não produz fluido lubrificante, de forma que quando um vibrador é inserido haverá dor e desconforto.

Você pode usar lubrificantes vaginais à base de água ou silicone que não apresentam o risco de infecções vaginais por fungos.

Além disso, certifique-se de não inserir o vibrador muito profundamente no ânus, pois pode ser difícil de remover.

Como usar um vibrador com um parceiro

Além de ficar sozinho, você também pode usar um vibrador para experimentar diferentes experiências e sensações sexuais com seu parceiro.

Se você deseja usar o vibrador com um parceiro, existem várias maneiras de usá-lo que é importante saber de antemão, a saber:

1. Use um vibrador para preliminares

Assim como quando você faz experiências para identificar a localização de pontos sensíveis e determina o nível de vibração apropriado do vibrador, seu parceiro também precisa fazer o mesmo.

Permita que seu parceiro teste a velocidade do vibrador em seu corpo também.

Quando vocês dois se acostumarem com essa sensação, convide seu parceiro para estimular as partes sensíveis um do outro usando um vibrador.

2. Durante a penetração

Durante a penetração, o vibrador também pode ajudar a criar prazer adicional, permitindo que os orgasmos clitorianos e vaginais ocorram.

Durante a penetração, pressione o vibrador contra o clitóris, enquanto seu parceiro continua pressionando a vagina.

Além disso, você pode inserir um vibrador na vagina enquanto o parceiro fornece estimulação oral (boca) ao clitóris.

Você pode combinar como usar este vibrador de acordo com sua criatividade e seu parceiro.

3. Não se revezem imediatamente usando o mesmo vibrador

Embora você possa variar a forma de usar o vibrador de acordo com seu gosto, você ainda não deve usá-lo descuidadamente.

Vibradores não devem ser usados ​​diretamente da área genital do parceiro para sua área genital e vice-versa.

É importante limpar sempre o vibrador antes de trocá-lo.

O motivo é que mudar para o mesmo vibrador aumenta o risco de transmissão de doenças venéreas, como sífilis, gonorreia ou clamídia.

Para saber como lavar o vibrador corretamente, é necessário ler as instruções na embalagem do produto.

Cada vibrador pode ser feito de materiais diferentes, por isso deve ser limpo de certas maneiras para que a ferramenta não seja facilmente danificada.

4. Use um preservativo para ser mais seguro

Conforme explicado anteriormente, existe o risco de transmissão de infecções sexualmente transmissíveis (IST) quando o vibrador é compartilhado com outras pessoas.

O fluido genital deixado no vibrador pode espalhar a infecção para outras pessoas que usam o dispositivo.

Você pode prevenir a transmissão de DSTs conhecendo a condição de seu parceiro. Infelizmente, muitas vezes a pessoa não sabe que está infectada com uma doença venérea.

A maneira de reduzir o risco de transmissão de DSTs ao usar um vibrador é cobrir o dispositivo com um preservativo.

Este dispositivo anticoncepcional pode manter o vibrador limpo e prevenir a transmissão de doenças venéreas a outras pessoas.

Certifique-se também de trocar os preservativos quando terminar de usar o vibrador e eles serão usados ​​por seu parceiro.

Vibrador é um brinquedo sexual que geralmente é usado sozinho para se masturbar ou com um parceiro durante o sexo.

No entanto, o uso descuidado de um vibrador pode ser prejudicial à saúde de seus órgãos vitais.

Em vez de ajudar a alcançar a satisfação sexual, você corre o risco de ser infectado por doenças venéreas.

Portanto, preste atenção ao conforto e segurança ao usar um vibrador, OK!