Esguichar é frequentemente considerado um incidente de enurese noturna durante o sexo, embora ...

Acontece que as mulheres também podem experimentar a ejaculação como os homens que são popularmente chamados de esguichando. Mas, infelizmente, nem todas as mulheres podem fazer e perceber que ele ejacula após o orgasmo. Confira outros fatos e mitos interessantes neste artigo.

O que é isso esguichando?

Esguichando é o processo de secreção da uretra feminina como uma reação à estimulação durante o sexo. A uretra é a abertura do trato urinário que expele a urina.

Esguichando é na verdade outra forma de ejaculação feminina. O líquido da ejaculação feminina é basicamente semelhante ao sêmen masculino, pegajoso e espesso, branco leitoso, mas sai lentamente pela abertura vaginal.

Enquanto isso, líquido esguichando O líquido aquoso transparente que é borrifado vigorosamente pela uretra como urina, sai imediatamente em grande quantidade e em abundância.

Então, isso é normal? sim. Qualquer fluido de ejaculação é normal. De acordo com a International Society for Sexual Medicine, há 10-50% das mulheres que podem ter orgasmo até a ejaculação durante o sexo.

Mas, infelizmente, nem todos sabem que ejacularam.

O conteúdo de substâncias no líquido esguichando

Especialistas dizem que esguichar líquido contém enzimas fosfatase ácida prostática (PSA) e açúcar na forma de frutose.

O próprio PSA é uma enzima presente no sêmen masculino, produzida pela próstata para ajudar a suavizar o movimento dos espermatozoides.

Enquanto isso, o açúcar frutose serve como fonte de energia para as células de esperma.

Curiosamente, os corpos das mulheres também têm uma glândula especial semelhante à próstata chamada glândulas de Skene ou glândulas parauretrais. ❤

As glândulas de Skene estão localizadas na parede frontal da vagina, perto do ponto G. As glândulas de Skene também são conhecidas como dutos de Jarreteira.

Os especialistas acreditam que essas glândulas são as principais responsáveis ​​pela produção de PSA e frutose no fluido. esguichando.

Outros mitos contagiantes que se revelaram falsos

Aqui estão alguns mitos do esguicho:

1. Todas as mulheres podem esguichando

Esguichando é uma reação corporal real e normal. No entanto, isso não significa que todas as mulheres podem fazer isso.

Um estudo envolvendo 300 mulheres relatou que apenas sete pessoas experimentaram ejaculação durante o orgasmo.

Enquanto isso, em um estudo diferente, 54% das mulheres de um total de 233 participantes disseram que tinham esguichando pelo menos uma vez.

Partindo de várias literaturas médicas sobre o orgasmo feminino, os especialistas em saúde concluem que todas as mulheres realmente ejaculam, mas nem sempre estão cientes e nem sempre liberam o fluido.

Na maioria dos casos, o fluido ejaculado às vezes sai com a urina ao urinar após o sexo.

2. Líquido esguichando o mesmo que urina

Até agora, os pesquisadores pensaram que o líquido aquoso é igual à urina porque ambos saem do trato urinário. No entanto, este não é o caso. Este fluido não é urina.

O esguicho de líquido é produzido pelas glândulas de Skene, localizadas na parede frontal da vagina. Bem, o ducto glandular foi encontrado estendendo-se até o fundo da bexiga, que se funde com o canal uretral.

Durante o orgasmo, os músculos pélvicos relaxam, de modo que a válvula urinária tem dificuldade em conter o fluxo de fluido de dentro e ao redor da bexiga.

No entanto, líquido esguichando também pode ser misturado com a urina. Isso pode acontecer quando os músculos vaginais se contraem após um orgasmo, fazendo com que o fluido ejaculado das glândulas de Skene flua de volta para a bexiga.

Ficou comprovado depois que os pesquisadores verificaram o conteúdo da urina antes e depois do sexo, os resultados foram diferentes. Depois de misturado com a urina, o fluido ejaculado parecerá mais aquoso e fluido.

Amostras de urina de mulheres após o sexo revelaram conter mais enzima PSA do que antes.

Se examinada com mais detalhes, a urina que foi misturada com o fluido ejaculado contém menos uréia, ácido úrico e creatinina, que são comumente encontrados na urina pura. Talvez até mesmo nenhum.

3. As mulheres estão sempre esguichando no orgasmo

Tal como acontece com o orgasmo, nem todas as mulheres sempre irão esguichando durante o sexo. Nem todas as mulheres que têm um orgasmo vão liberar automaticamente esguichando tb.

Algumas mulheres experimentam apenas uma vez na vida, enquanto outras são bastante frequentes ou mesmo regulares.

Mesmo assim, até o momento não há um percentual definido de quantas mulheres conseguem ejacular como os homens.

Esguichando é uma reação normal do corpo orquestrada pelo subconsciente. Não podemos iniciar, planejar ou prever quando isso vai acontecer.

Os pesquisadores dizem que experiências, técnicas de fazer sexo, estimulação sexual e emoções durante o sexo também desencadeiam a ocorrência esguichando.

Então, se o seu parceiro não pode esguichando, não a machuque. A experiência sexual de cada mulher tem sua própria singularidade, de modo que o que é vivido por uma pessoa certamente será diferente de outra.

4. Volume de líquido esguichando haverá muito

Muitas pessoas pensam que uma vez esguichando, as mulheres irão excretar uma grande quantidade de líquido como fazer xixi na cama. Não são poucos os filmes pornográficos com mulheres que podem esguichando até parecer uma inundação.

Mas a realidade nem sempre é o caso. Embora esse fluido ejaculado venha da bexiga, o fluido produzido não será tanto quanto ao urinar.

Beverley Whipple, especialista em sexo e escritora O ponto G original afirma que a quantidade de líquido esguichando uma mulher gasta provavelmente cerca de meia xícara de café.

5. Esguichando deve ser de estimulação do ponto G

Até agora, pensamos que a ejaculação só pode ser alcançada estimulando o ponto G, porque essa área fica na frente da vagina e está conectada à uretra.

Quando a área está sob pressão na forma de estimulação, ocorre a vontade de urinar.

No entanto, alguns especialistas dizem que o squrting não pode ocorrer apenas com a estimulação do ponto G sozinha. Na verdade, nem toda ejaculação feminina deve ser obtida com a estimulação do ponto G.

Existem também algumas mulheres que podem esguichando da estimulação do clitóris.

A estimulação basicamente vaginal de qualquer tipo (ponto G, anal, clitoriano ou mesmo uma combinação destes) pode levar uma mulher a um prazer sexual intenso.

Na verdade, nem sempre leva à ejaculação.

Dicas para orgasmo até que você possa esguichar

Se você está curioso para saber como é o gosto esguichando durante o sexo, algumas das maneiras abaixo talvez você possa tentar na próxima vez:

1. Orgasmo através do ponto G

O ponto G é um local na vagina que se prevê ser capaz de realizar o prazer orgástico até que a mulher ejacule. Para tentar, nunca é demais seguir as dicas abaixo

Dicas para um delicioso orgasmo do ponto G:

Tente iniciar a estimulação inserindo um dedo mais longo de forma que possa alcançar a área dentro da vagina, geralmente usando o dedo médio.

Em seguida, posicione-se na cama com as pernas dobradas e as coxas bem separadas. Não se esqueça de colocar um travesseiro macio sob os quadris com antecedência, para que suas mãos não alcancem muito fundo.

Em seguida, toque lentamente na área do ponto G que parece áspera e áspera como a superfície de uma esponja seca. Faça isso relaxado. Depois de encontrá-lo, tente deslizar ou pressionar suavemente. Você também pode usar um vibrador para alcançar o ponto G enquanto sente as vibrações internas.

Durante o sexo, tente pedir ao seu parceiro para penetrar com a posição estilo cachorrinho. Esta posição direciona a ponta da cabeça do pênis masculino para que ele possa pressionar e esfregar o ponto G até chegar à ejaculação e esguichando.

De acordo com um estudo da NeuroQuantology, mais orgasmos do ponto G são alcançados por meio da relação sexual do que simplesmente estimulando o clitóris.

2. Orgasmo pelo clitóris

Observe que o clitóris da mulher tem cerca de 8.000 pontos nervosos que podem ajudar as mulheres a ter orgasmo mais facilmente.

Mas, de acordo com a terapeuta sexual de Nova York, Sari Cooper, a estimulação focada no clitóris não é, na verdade, um orgasmo prazeroso. Esse orgasmo inclui até mesmo o tipo de orgasmo que o deixa doente.

A razão é que a estimulação do nervo clitoriano dura apenas alguns segundos. Para obter estimulação contínua até esguichar, você deve pressionar e esfregar o clitóris com mais força.

Não raro, finalmente, essa estimulação clitoriana sensível deixa você enjoado e cansado. A estimulação excessiva do clitóris também pode reduzir o desejo sexual da mulher lentamente.

Dicas para um bom orgasmo clitoriano:

Inicialmente, tente se masturbar. A masturbação é útil para descobrir onde está seu clitóris. O truque, deite-se em um colchão macio.

Abra bem as coxas e comece a sentir o topo da vagina. Para encontrar o clitóris, você deve entrar lentamente nas dobras da vagina. O formato do clitóris quando palpado é geralmente quase redondo ou oval.

Ao tocá-lo, geralmente ocorre uma sensação de formigamento.

Uma vez encontrado, tente ajustar o movimento do dedo no clitóris. Faça isso devagar primeiro, para se adaptar à sensibilidade do clitóris.

Depois disso, aponte o dedo para a velocidade e o movimento que você deseja. Você também pode pedir ajuda ao seu parceiro para fazer o clitóris esguichar durante o sexo.

3. orgasmo misto

O orgasmo misto é um orgasmo combinado de estimulação clitoriana e estimulação do ponto G de dentro da vagina. Este orgasmo é o mais longo, pode durar até 15 minutos.

Esse tipo de orgasmo também pode ocorrer quando se estimula o clitóris, a vagina e o pescoço cervical simultaneamente.

Algumas mulheres admitem que a estimulação no colo do útero é dolorosa. É bom não ser estimulado muito ou muito, sim.

Dicas para fazer isso:

Algumas mulheres acham que a melhor posição para obter esse tipo de orgasmo misto é na posição de missionária.

Quando você faz sexo na posição de missionário, o clitóris também é esfregado por meio da penetração. Enquanto posição mulher por cima ( as mulheres estão por cima) também podem desencadear a ocorrência de orgasmos mistos.

4. orgasmo anal

Você sabia que durante a penetração anal existe a possibilidade de você ejacular? Sim, de fato, há uma conexão nervosa entre as paredes do ânus e da vagina.

Com a penetração do pênis no ânus ou reto, sua vagina é estimulada ao orgasmo.

Dicas para um bom orgasmo anal:

Método esguichando o sexo anal pode ser iniciado usando uma mão revestida com fluido lubrificante para entrar no ânus.

Depois que o ânus ou reto do parceiro puderem se adaptar, comece a penetrar o pênis no ânus. Ainda assim, não se esqueça de usar lubrificante, pois o ânus não possui lubrificante natural próprio.

Defina o movimento e o ritmo da penetração para a frente e para trás, como a penetração vaginal. Dessa forma, você tem a mesma possibilidade de estimular a área do nervo central vaginal a ejacular.

Esguichar não é uma medida da satisfação sexual feminina

Muitas mulheres estão se esforçando para ejacular durante o sexo porque acham que essa reação significa um resultado sexual satisfatório.

Mesmo assim, esguichar não é o objetivo de fazer amor nem uma medida do verdadeiro prazer do sexo feminino.

Existem também algumas mulheres que até se sentem assustadas e estranhas quando podem ejacular. Eles podem ter medo de serem considerados molhados pelo parceiro.

Esse sentimento de medo pode, na verdade, tornar as mulheres incapazes de desfrutar do sexo tanto quanto possível.

Então, o esguicho é importante e deve ser realizado? A resposta é: na verdade não. Esguichando se as mulheres fazem ou não sexo não determina sua satisfação sexual.

Esguichar é uma reação inconsciente que é desencadeada por uma estimulação sexual intensa. Não podemos controlar essa reação e prever quando ela aparecerá.

Se você sair e se sentir satisfeito, pode dizer que é boa sorte. Se você não ejacular, mas ainda sentir que o sexo é delicioso, é claro que ainda pode ser considerado sortudo e satisfeito também, certo?