Kalpanax, que droga?
Para que é utilizado o Kalpanax?
Kalpanax é um medicamento tópico ou tópico para tratar doenças de pele causadas por infecções fúngicas.
Algumas doenças de pele que podem ser tratadas com Kalpanax são pulgas aquáticas, tinea versicolor, micose (micose) e sarna. Esta droga atua impedindo o crescimento de fungos e bactérias, bem como tratando feridas infecciosas na pele, de modo que novas células da pele são formadas.
Quais são as regras de uso do Kalpanax?
Kalpanax é usado aplicando-o ou pingando-o diretamente sobre a pele problemática. Mas, primeiro, certifique-se de lavar as mãos e limpar a área alvo da pele antes de usar este medicamento.
Espere até que a pele esteja completamente seca após a limpeza e, em seguida, use este remédio. Use o dedo, um cotonete ou cotonete para dispensar uma pequena quantidade do medicamento e aplique-o levemente na pele. Este medicamento é geralmente usado 2 a 3 vezes ao dia.
Evite a exposição ao calor após usar este medicamento. Lave as mãos imediatamente após usar este medicamento para evitar contato acidental com os olhos. Para obter os melhores resultados, use este medicamento regularmente e de acordo com as instruções de uso.
Leia o guia do medicamento e o folheto de informações do paciente antes de usar este medicamento. Consulte o seu médico ou farmacêutico se tiver dúvidas sobre as instruções de uso ou o folheto de informações ao paciente.
Como guardar este medicamento?
O Kalpanax é melhor armazenado abaixo de 30 graus Celsius, longe da luz direta do sol e de lugares úmidos. Não armazene no banheiro. Não congele.
Outras marcas deste medicamento podem ter regras de armazenamento diferentes. Preste atenção às instruções de armazenamento na embalagem do produto ou pergunte ao seu farmacêutico. Mantenha todos os medicamentos fora do alcance de crianças e animais de estimação.
Não jogue o medicamento no vaso sanitário ou no ralo, a menos que seja instruído a fazê-lo. Descarte este produto quando o medicamento estiver vencido ou quando não for mais necessário.
Consulte o seu farmacêutico ou a agência local de coleta de lixo sobre como descartar seu medicamento com segurança.