5 riscos de fazer sexo antes do casamento •

Fazer sexo antes do casamento é muito comum em muitos países do mundo, incluindo a Indonésia. De acordo com dados do Ministério da Saúde da Infodatin da República da Indonésia em 2012, havia 14,6% dos homens com idades entre 20-14 anos e 4,5% dos homens com 15-19 anos que tiveram relações sexuais antes do casamento. Enquanto isso, para mulheres de 20 a 24 anos, havia 1,8% e 0,7% para mulheres de 15 a 19 anos. De acordo com a pesquisa, o motivo mais comum para fazer sexo antes do casamento para os homens é por curiosidade ou curiosidade. E para as mulheres é porque são forçadas por seus parceiros. Sem nós sabermos, fazer sexo antes do casamento tem seus próprios riscos para a sua vida. Quais são os riscos? Para descobrir a resposta completa, vamos dar uma olhada no seguinte.

O risco de fazer sexo antes do casamento

1. Você recebe rumores e má reputação

Mesmo que estejamos em um mundo altamente desenvolvido, as tradições e a moral que foram ensinadas pela sociedade e pelos pais ainda estão embutidas em nós. É por isso que fazer sexo antes do casamento é considerado uma coisa ruim. E quando uma pessoa faz isso, ela pode ter uma má reputação. Pode afetar os relacionamentos entre as pessoas no trabalho ou na vida pessoal.

2. Você se sente menos confiante e perde a confiança

Relacionamentos entre parceiros são causados ​​basicamente por admiração ou amor, e esses sentimentos podem ser desencadeados pelas semelhanças entre os dois. Esses relacionamentos às vezes são conduzidos pelo desejo ou luxúria sexual. Portanto, quando você faz sexo com um parceiro, você atende às necessidades de cada um. E pode fazer com que você tenha menos confiança em seu parceiro, porque você acha que ele pode estar procurando outra pessoa para ter uma relação sexual diferente.

3. Você sentirá o efeito emocional

E nas comunidades religiosas, as mulheres que fazem sexo antes do casamento são consideradas pecadoras e podem até ser rejeitadas por sua família, sociedade e religião. Portanto, para as mulheres que o fazem, seus corações podem se sentir quebrantados, envergonhados, inseguros, deprimidos e assim por diante.

4. Seu parceiro pode perder o desejo sexual

Algumas mulheres afirmam que fazer sexo antes do casamento é uma forma de o homem se comprometer com o relacionamento. No entanto, na verdade, muitas pessoas fazem sexo apenas por causa de sua luxúria. Além disso, assim que você começa a fazer sexo, torna-se um hábito natural que pode se tornar inevitável e acabar tendo pelo menos duas ou três vezes por semana.

Muita atividade como essa não só prejudica a intimidade, mas também frustra o desejo da mesma mulher de entrar no próximo estágio do relacionamento. Se acabar que seu relacionamento progride para o casamento, seu parceiro pode ter problemas, como perder uma ereção, fazer sexo mais cedo do que o normal e vários outros problemas semelhantes relacionados à relação sexual. E pode afetar seu casamento, bem como seu futuro com seu parceiro.

5. Você corre o risco de contrair doenças sexualmente transmissíveis

Uma das doenças incuráveis ​​é o HIV, esse vírus pode matar milhões de pessoas em todo o mundo, e a principal causa é a prática de sexo antes do casamento, principalmente se a pessoa está fazendo sexo com muitas pessoas. Isso inclui mulheres que são viciadas na sensação de orgasmo e sempre fazem sexo com muitos homens, ou homens que procuram prostitutas e fazem sexo com muitas mulheres. Lembre-se de que essa doença pode acabar com sua vida só porque você entrou em contato com alguém que tem o vírus.

LEIA TAMBÉM:

  • Efeitos na saúde se você nunca tiver relações sexuais
  • Posições sexuais durante a gravidez que você pode e não pode fazer
  • Causas do sangramento vaginal após o sexo