Você provavelmente já ouviu falar muito sobre os testes de virgindade femininos. Ao contrário de muitas pessoas suspeitam, acontece que a virgindade de uma mulher através da verificação do hímen não pode ser comprovada cientificamente. Então, e quanto aos homens? Existe um teste para descobrir quais homens são virgens e não virgens apenas por suas características físicas? Para saber mais sobre a virgindade, consulte a seguinte análise.
O que é virgindade?
A virgindade não é uma condição médica, mas um conceito social e cultural. Um homem virgem é geralmente descrito como um homem solteiro que nunca fez sexo com uma mulher.
No entanto, há um debate sobre o significado da própria relação sexual. Algumas pessoas acreditam que o sexo ocorre através do processo de penetração do pênis na vagina. No entanto, também existem aqueles que acreditam que a masturbação ou estimulação por outras pessoas com as mãos ( trabalho manual ) ou oralmente ( chupada ) no pênis, incluindo sexo.
No final das contas, a sociedade e o ambiente em que a pessoa vive afetarão a noção de virgindade. As interpretações pessoais do conceito de virgindade também podem contribuir para isso.
Existe um teste para descobrir a virgindade de um menino?
Não há teste para saber se um homem é virgem ou não. A virgindade masculina não pode ser verificada fisicamente. Porque, não existem características físicas que possam indicar se um homem é virgem e nunca fez sexo. A única maneira de saber se um homem ainda é virgem é perguntar diretamente à pessoa.
Você pode ter ouvido alguns dos mitos que cercam o teste de virgindade masculina, como o método da batida no joelho. Na verdade, os óculos médicos afirmam que um joelho oco não resulta de masturbação ou relação sexual.
Joelhos fracos, encovados ou barulhentos podem ser o resultado de problemas de saúde, como calcificação das articulações, deficiência de cálcio e osteoporose. Como resultado, na verdade o teste de virgindade masculina usando o método de pancada no joelho não é apropriado.
Mitos sobre a virgindade masculina
Embora não existam indícios físicos para saber se um homem é virgem ou não, existem mitos sobre a virgindade que circulam na sociedade, como os seguintes.
1. Ser capaz de tirar o sutiã de uma mulher significa que um homem não é virgem
Muitas pessoas acreditam que a virgindade de um homem pode ser vista em sua habilidade de tirar o sutiã de uma mulher ao fazer amor. Se um homem pode tirar o sutiã de uma mulher facilmente, é provável que o homem não seja virgem. Este é apenas um mito que não pode ser prova de virgindade.
Muitos homens que fizeram sexo, mas ainda não são bons em abrir os sutiãs. Isso pode acontecer porque você está muito animado ou porque o sutiã de seu parceiro é difícil de remover.
Além disso, os homens que nunca fizeram sexo com mulheres podem ser bons em remover seus sutiãs porque costumam assistir a pornografia ou já praticaram o uso de sutiãs femininos para se prepararem.
2. Um homem virgem deve estar nervoso e não um especialista
Assim como no caso da retirada do sutiã de uma mulher, a experiência do homem durante o sexo não pode ser prova de sua virgindade. Um homem que nunca fez sexo pode já se sentir tão confiante e confiante em sua primeira noite com sua esposa que também não parece nervoso ou desajeitado.
Enquanto isso, homens que já fizeram sexo muitas vezes não entendem necessariamente as complexidades do corpo de uma mulher, então esse homem não parece ser um especialista. Como resultado, a parceira pode não se contentar em fazer amor e considerá-lo virgem.
3. Ejaculação precoce significa virgindade
A ejaculação precoce ou a tendência ao orgasmo muito rápido de desejo podem de fato ocorrer devido a condições psicológicas, como sentir-se feliz, impaciente, nervoso ou ansioso. No entanto, qualquer pessoa pode experimentar essa turbulência emocional, não apenas os homens virgens.
Todo mundo tem diferentes reações físicas e psicológicas ao fazer sexo, seja pela primeira vez ou pela enésima vez. A razão é que muitos homens casados ainda apresentam ejaculação precoce, por isso precisam de uma consulta médica.
Em certos casos, a ejaculação precoce ocorre devido a problemas de saúde ou certas doenças. As doenças que podem causar essa condição incluem distúrbios hormonais, distúrbios da próstata, pressão alta (hipertensão) e diabetes.