Existem várias maneiras de engravidar rapidamente. Além dos medicamentos e vitaminas para a fertilidade, acredita-se que a medicina tradicional aumenta a fertilidade. Na sua opinião, quais são os medicamentos tradicionais ou fertilizantes fitoterápicos seguros e eficazes?
Os medicamentos tradicionais para fertilidade podem ajudar a engravidar rapidamente?
Os medicamentos tradicionais ou fitoterápicos para fertilizar o conteúdo são geralmente seguros para uso, desde que sejam certificados pela Food and Drug Supervisory Agency (BPOM).
Citado pela American Pregnancy Association, os medicamentos fitoterápicos têm benefícios para aumentar a fertilidade, apoiando o processo de ovulação e a saúde do esperma.
No entanto, essa forma de engravidar rapidamente não deve ser feita de maneira descuidada, pois também existem medicamentos fitoterápicos que não devem ser consumidos.
Portanto, você precisa consultar um médico ou fitoterapeuta de confiança.
Além disso, a forma como os medicamentos funcionam com os medicamentos tradicionais para fertilidade é diferente.
Mais pesquisas são necessárias sobre a fitoterapia como uma ingestão no planejamento da gravidez em curso.
Em relação à fertilidade, vários estudos demonstraram que certas ervas ou outros ingredientes naturais têm um bom efeito na fertilidade.
No entanto, o estudo, publicado no Institute of Traditional Medicine, envolveu apenas uma pequena amostra. Não existem estudos grandes e válidos que comprovem a eficácia e a associação das ervas com a fertilidade.
Tipos de medicina tradicional ou fertilizantes à base de ervas
Problemas de fertilidade ou infertilidade podem ocorrer em mulheres e homens.
Você pode superar isso combinando medicamentos para fertilidade prescritos por um médico com medicamentos fitoterápicos para engravidar rapidamente.
Mas, claro, essa mistura rápida de gravidez não pode ser tomada descuidadamente.
Você precisa da aprovação de um médico com antecedência para que outros problemas não ocorram no corpo.
Aqui estão alguns tipos de medicamentos tradicionais ou fertilizantes à base de plantas, incluindo:
1. Pólen de abelha
A medicina tradicional ou ervas que fertilizam esse conteúdo contêm aminoácidos, vitaminas B3, B5, A, D e bioflavonóides.
Não apenas para prevenir o envelhecimento prematuro, acredita-se que este medicamento à base de plantas aumenta a fertilidade para que você possa engravidar rapidamente, bem como a resistência.
Quando consumido, é possível restaurar a nutrição, aumentar os níveis de estrogênio e estimular a função ovariana.
Então, sob certas condições, é possível apoiar a fertilidade masculina.
Outra coisa que deve ser considerada são os efeitos colaterais das alergias em algumas pessoas, como erupções cutâneas, falta de ar, desconforto.
2. Própolis
Quase semelhante a Pólen de abelhaAlém disso, a própolis também contém flavonóides que podem afetar o hormônio estrogênio.
Em um estudo publicado na revista Fertilidade e esterilidade, em mulheres com endometriose encontraram resultados e sua relação com a própolis.
Que consumir medicamentos tradicionais ou ervas que fertilizam esse conteúdo duas vezes ao dia resulta em uma chance 40% maior de engravidar.
Então, mais pesquisas em Publicação IOP também mostrou que o extrato de própolis foi capaz de aumentar o hormônio testosterona.
3. Geléia real
A geléia real contém aminoácidos, lipídios, proteínas, cálcio, ferro, vitaminas A, B, C, D e vitamina E.
É isso que faz com que a medicina tradicional ou os fertilizantes fitoterápicos para esse conteúdo tenham propriedades antioxidantes e antiinflamatórias.
Existe a possibilidade de que o conteúdo seja capaz de prevenir danos ao sistema reprodutivo. Então, os fitoestrógenos nele também aumentam a fertilidade.
Se você tem alergia a mel e similares, deve evitá-la e consultar primeiro seu médico.
4. Canela
Uma pesquisa conduzida pelo Centro Médico da Universidade de Columbia mostra que o consumo de remédios tradicionais ou fitoterápicos, como a canela, pode tornar-se fértil.
Isso ocorre porque seus benefícios ajudam a melhorar os ciclos menstruais das mulheres para se tornarem mais regulares.
O mesmo ocorre em pessoas com a síndrome dos ovários policísticos.
Em um estudo no American Journal of Obstetrics and Gynecology, a canela tem uma função de melhorar a função ovariana.
Então, outra função é estimular a produção adequada de ovos, aumentando a resistência à insulina.
No entanto, para certas condições, há um risco aumentado de diabetes, bem como de intolerância à glicose na canela.
5. Gengibre
Comumente usado como tempero para cozinhar, você também pode usar o gengibre como um medicamento tradicional ou agente fertilizante à base de ervas.
Em um estudo publicado em The Medical Journal of Tikrit University, Descobriu-se que esse remédio à base de ervas é capaz de aumentar o hormônio testosterona.
A contagem de espermatozoides aumentou 16,2%, a motilidade aumentou 47,3% e o volume também aumentou 36,1%.
Então, outra possibilidade dos benefícios do gengibre é reduzir a inflamação na área reprodutiva feminina.
6. Cúrcuma
A cúrcuma tem sido usada como medicamento na Índia desde 4000 anos atrás.
Em pesquisas nos últimos 25 anos, esse remédio à base de plantas também é benéfico para a fertilidade.
Isso também está de acordo com a possibilidade de que a cúrcuma pode aumentar a ovulação, prevenir certas complicações da gravidez, enquanto mantém a qualidade do esperma.
Esses resultados, publicados no Journal of Reproduction and Infertility, mostram que a cúrcuma pode aumentar a ovulação em mulheres com síndrome dos ovários policísticos.
7. Raiz galanga
Mais uma especiaria, medicamento tradicional ou ervas que podem ser usadas como fertilizante. Seu uso também está relacionado ao gengibre e a cúrcuma.
Existem certas condições que podem ser capazes de superar o problema da infecção, inflamação, para ajudar a aumentar o período fértil.
Um estudo com 66 homens com condições de baixa qualidade do esperma utilizou remédios de ervas contendo raiz de galanga e romã.
Como resultado, os homens experimentaram um aumento de 62% na motilidade dos espermatozoides.
No entanto, ainda são necessárias mais pesquisas sobre medicamentos fitoterápicos para engravidar rapidamente com este.
8. Semente Preta
Então, também tem habbatussauda ou Nigella sativa que pode ser usado como um medicamento fitoterápico alternativo para programas de gravidez.
Normalmente, um dos medicamentos tradicionais para fertilizar esse conteúdo é usado para outros problemas de saúde, além de temperar.
Contém compostos de timoquinona ricos em antioxidantes, que protegem os órgãos dos danos causados pelos radicais livres.
Em um estudo publicado no National Center for Complementary and Integrative Health, descobriu-se que o Black Seed pode melhorar a reprodução, o movimento e a qualidade do esperma.
Infelizmente, este estudo foi conduzido em ratos, então mais pesquisas em humanos ainda são necessárias para provar sua eficácia.
Outros tipos de medicamentos tradicionais para fertilidade
Além das drogas fertilizantes tradicionais acima, também existem Agnus Chastus ou amora que é útil para equilibrar os hormônios reprodutivos e normalizar o ciclo menstrual.
Então, os herbalistas acreditam que cohosh Black (uma planta da Actaea com bagas afiadas e tóxicas) é capaz de estimular os ovários a produzir ovos.
É diferente com a medicina tradicional derivada de plantas chinesas. Há poucas evidências de que as plantas tradicionais chinesas possam melhorar a fertilidade.
Também não há evidências que sugiram que as plantas tradicionais chinesas são capazes de funcionar por conta própria sem o apoio de medicamentos.
Isso também se aplica quando os medicamentos fitoterápicos para a fertilidade são tomados junto com outros medicamentos para a fertilidade, como o clomifeno (Clomid).
Você ainda deve consultar seu obstetra sobre os medicamentos que está tomando.