Alguns homens podem ficar tentados a aumentar o tamanho do pênis. Muitos anúncios de medicamentos, suplementos e certos óleos para restaurar a virilidade masculina e aumentar o pênis parecem prometer resultados poderosos. Um que é bastante popular é o óleo de sanguessuga. No entanto, é verdade que o óleo de sanguessuga é eficaz para aumentar o pênis? Vamos, apenas leia a seguinte revisão.
O que é óleo de sanguessuga (óleo de sanguessuga)?
Óleo de sanguessuga ou óleo de sanguessuga é um extrato da gordura da sanguessuga. Sanguessugas são um grupo de animais, como vermes segmentados, que geralmente vivem em água e áreas úmidas. Além disso, as sanguessugas também são conhecidas como animais sugadores de sangue, equipados com sugadores especiais nas pontas das cabeças e caudas.
Um artigo em Jornal de Epidemiologia e Saúde Comunitária havia mencionado o uso de óleo de sanguessuga nas práticas da medicina tradicional para aumentar o pênis em Papua. Este óleo é usado aplicando uma quantidade adequada no corpo do pênis. Depois disso, massageie levemente por alguns minutos.
Até agora, o óleo de sanguessuga ainda é bastante popular. Os comerciantes até recomendam fazer massagens com este óleo regularmente. Isso é necessário para obter um pênis que pareça maior, mais forte e mais longo.
Algumas pessoas acreditam que a gordura das sanguessugas tem propriedades eficazes para diluir o sangue congelado. Ao aplicar óleo de sanguessuga na área do pênis, a circulação sanguínea se torna mais suave, de modo que a ereção do pênis não é prejudicada. Como resultado, a aparência do pênis pode parecer maior e mais longa.
É verdade que o óleo de sanguessuga tem propriedades de aumentar o pênis?
Assim como outros produtos de óleo para aumento do pênis, não há evidências científicas para apoiar a eficácia do óleo de sanguessuga. As promessas oferecidas por esses vários tipos de óleos são geralmente semelhantes a placebo.
Placebo é um termo que descreve medicamentos ou métodos de tratamento “vazios”. Ou seja, os benefícios que você pode sentir, na verdade, só vêm de sugestões da mente humana, não porque haja certas mudanças no corpo.
A maioria dos produtos de óleo de sanguessuga disponíveis hoje não recebeu uma licença da Food and Drug Supervisory Agency (BPOM). Portanto, a segurança do uso desses produtos não é garantida.
Mesmo assim, as sanguessugas ainda trazem benefícios para o pênis masculino. Um artigo em Jornal Iraniano de Saúde Pública mostraram que a terapia com sanguessugas pode ajudar a tratar o priapismo, que é uma ereção dolorosa e prolongada do pênis sem estimulação sexual. Mesmo assim, a terapia para esse pênis ainda requer mais estudos.
Existe algum risco de usar óleo de sanguessuga no pênis?
Algumas pessoas ainda podem estar desesperadas para usar óleo de sanguessuga para aumentar a vitalidade sexual. No entanto, existem alguns riscos aos quais você precisa prestar atenção em relação ao uso de óleo de sanguessuga, que pode prejudicar os homens e suas parceiras.
1. Irritação e alergias
Sua pele pode ser alérgica ao óleo de sanguessugas e produtos químicos agressivos que são misturados para preservar e manter a estabilidade do óleo. O motivo é que a pele dos órgãos íntimos é mais sensível do que a pele de outras partes do corpo.
Alguns sintomas de alergia que você pode sentir após usar este óleo no pênis incluem:
- Pele irritada,
- erupção na pele com coceira,
- ardente ou quente, e
- pênis vermelho.
Se durante o uso do óleo para aumento do pênis esses sintomas persistirem, você pode ter uma infecção ou doença de pele que é uma condição mais séria.
2. Infecção bacteriana ou viral do pênis
A maioria dos produtos de óleo de sanguessuga que estão disponíveis gratuitamente atualmente não são regulamentados oficialmente pelo BPOM. Como resultado, não há garantia de que o produto que você compra é seguro para a pele e por meio de um processo higiênico.
Se o processo e o conteúdo do produto não forem garantidos, você deverá assumir o risco. Porque o óleo contém vários tipos de bactérias ou vírus que podem se mover para o pênis. Isso pode aumentar o risco de uma infecção bacteriana ou viral em seu pênis.
3. Infecções bacterianas e fúngicas na vagina
Além de ser arriscado para os homens, descobriu-se que esse óleo também é perigoso para as mulheres. Se você aplicar óleo de sanguessuga em seu pênis antes de fazer sexo, a vagina de seu parceiro também pode ser exposta ao óleo.
Este óleo tem uma estrutura e propriedades muito diferentes dos fluidos vaginais naturais. Como resultado, o óleo de sanguessuga pode perturbar o equilíbrio dos níveis de pH ou acidez na vagina. Se a acidez for reduzida, as bactérias, fungos e leveduras ruins se reproduzem mais facilmente e causam infecções bacterianas vaginais e infecções vaginais por fungos.
Além do óleo de aumento, existe uma maneira mais eficaz de aumentar o pênis?
Basicamente, o tamanho do pênis é determinado geneticamente. Talvez você esteja preocupado que seu pênis seja menor do que o das outras pessoas. Na verdade, de acordo com a Clínica Mayo, o tamanho do pênis não será classificado como pequeno, a menos que tenha menos de 7,5 cm de comprimento quando ereto.
Você não pode aumentar ou alongar o pênis com drogas, pomadas e óleos. Além disso, os riscos do uso de óleo de sanguessuga ainda superam os benefícios. É uma boa ideia fazer exercícios regularmente e ajustar sua dieta para evitar a obesidade, que pode ter a aparência de um pênis pequeno devido ao acúmulo excessivo de gordura.
No entanto, se você tiver problemas de ereção, deve consultar um médico. É possível que você tenha disfunção erétil (impotência). A disfunção erétil é uma doença que pode ser tratada com medicamentos, juntamente com mudanças no estilo de vida, como evitar o fumo, o álcool, o estresse e ter um estilo de vida saudável.