16 maneiras naturais de apertar seios caídos -

Seios caídos costumam fazer as mulheres se sentirem menos confiantes. Como apertar seios caídos? Vamos, dê uma olhada nas dicas a seguir!

Várias maneiras de apertar seios caídos

Você pode escolher a forma mais eficaz de deixar seus seios bonitos, aqui estão as opções.

1. Perca peso lentamente

Perder peso drasticamente pode fazer seus seios perderem gordura repentinamente. Isso é o que o torna frouxo.

Portanto, reduza seu peso lentamente. Cerca de meio quilo ou no máximo 1 quilo por semana.

2. Rotina flexões para apertar seios caídos

Exercitar os músculos da parte superior do corpo pode ajudar a tornar os seios mais firmes. Tente movimentos como prancha e flexões para formar os músculos que sustentam o seio.

A partir do American College of Sports Medicine, faça este exercício pelo menos cerca de duas vezes por semana para apertar os seios caídos.

3. Faça ioga para apertar os seios caídos

De acordo com Parvesh Handa no livro Benefícios secretos do ioga e da naturopatia para mulheres, alguns movimentos de ioga como pose de triângulo, pose de cobra, e Scurva para frente pode ajudar a fortalecer os músculos do peito para apoiar os seios.

Além disso, movimento cabeceiras , backbends , e alongamento de perna invertido pode reduzir a influência da gravidade, que causa seios caídos.

4. Use o sutiã certo para apertar os seios caídos

Lançado da Breast Research Australia, mais de 70% das mulheres no mundo usam o sutiã errado, incluindo o tamanho e o design.

Na verdade, usar o sutiã certo pode prevenir a dor durante o exercício e evitar que os ligamentos mamários caiam.

5. Faça massagem para apertar os seios caídos

Faça a massagem em movimentos ascendentes por cerca de 15 minutos por dia. Isso pode aumentar a circulação sanguínea nos seios, bem como fortalecer os músculos e tecidos circundantes.

Além de deixar os seios mais firmes, a massagem também ajuda a descobrir se há um caroço no seio.

6. Azeite para apertar seios caídos

Você também pode usar azeite para massagear seus seios. Aplicar nos seios, esfregando no sentido horário e depois no sentido anti-horário.

O azeite de oliva é útil para nutrir a pele para torná-la mais firme e prevenir a flacidez dos seios.

7. Faça uma massagem com gelo

Além de usar azeite, você também pode tentar usar cubos de gelo na massagem. O truque é esfregar cada seio com um pequeno cubo de gelo em um movimento circular para cima.

As baixas temperaturas podem ajudar a retardar o movimento muscular e prevenir a flacidez. No entanto, não use cubos de gelo por muito tempo porque os seios são muito sensíveis.

Faça isso por no máximo 1 minuto. Além disso, evite aplicar cubos de gelo diretamente na pele. É melhor cobrir com um pano primeiro

8. Use uma máscara para apertar os seios caídos

Além da massagem, você também pode usar uma máscara como forma natural de lidar com os seios caídos.

Você pode fazer sua própria máscara com ingredientes naturais como gema de ovo e pepino ou usando óleo de vitamina E.

Os ovos contêm proteínas que podem manter a elasticidade da pele, enquanto os pepinos são ricos em antioxidantes que previnem o envelhecimento das células da pele.

9. Aplique manteiga de karité

A manteiga de karité é bastante popular na Indonésia para manter a beleza da pele. Você pode usar este creme como uma forma de apertar os seios.

de acordo com Internacional Journal of Molecular Science , conteúdo antiinflamatório em manteiga de karité pode ajudar a manter a elasticidade da pele e prevenir o processo de envelhecimento.

Para ajudar a apertar os seios caídos, use este ingrediente ao massagear ou misture com outros ingredientes para fazer uma máscara para os seios.

10. Consumir leite, queijo e iogurte

Além de fazer coisas externas, como massagens e máscaras, você também pode fazer esforços internos para contrair os seios flácidos.

de acordo com American Journal of Clinical Nutrition, o consumo de leite e ingredientes processados ​​como queijo e iogurte pode ajudar a nutrir os seios.

Seios bem nutridos podem ser mais saudáveis ​​e manter seu tamanho e firmeza.

11. Beba muita água

Além de comer certos alimentos, beber água pode realmente ajudar a apertar os seios caídos, você sabe.

A água é útil para hidratar a pele para que mantenha a sua firmeza natural. Beba cerca de 1,8 litro de água todos os dias para que o corpo fique bem hidratado e os seios fiquem mais firmes.

12. Durma de costas para apertar os seios caídos

Acontece que dormir do lado direito ou esquerdo pode fazer com que seus seios caiam facilmente devido à influência da gravidade da Terra.

É melhor dormir de costas. O objetivo é manter a posição da mama. É claro que os resultados não são instantâneos, então acostume-se a dormir nesta posição regularmente todas as noites.

13. Melhore a postura para evitar seios caídos

Além da posição de dormir, a postura também influencia o formato e a firmeza dos seios. O corpo muito torto pode fazer os seios caírem e ficarem flácidos.

Faça exercícios para melhorar a postura, como ioga, movimentos de balé ou certos movimentos de ginástica. Você também pode usar um sutiã ou espartilho especial para ajudar a endireitar as costas.

14. Pare de fumar e não beba álcool

Fumar e beber álcool são dois hábitos que podem prejudicar sua saúde e que você deve parar.

Além de aumentar o risco de câncer de mama, a nicotina e o álcool também podem danificar as células do corpo, acelerando o envelhecimento e causando flacidez nos seios.

15. Manter a saúde pulmonar

Seios caídos podem ser causados ​​por doenças pulmonares, como tosse crônica, tuberculose e outras.

Portanto, sempre mantenha seus pulmões saudáveis. Isso é feito para que seu corpo fique mais saudável e a forma do seu corpo seja mais bonita.

16. Cirurgia de aumento de mama

Se você deseja resultados imediatos para estreitar os seios flácidos, pode tentar a cirurgia.

Embora ainda existam prós e contras, você pode considerar a cirurgia de mama para deixar seus seios mais bonitos.

Consulte um médico se quiser fazer uma cirurgia. Certifique-se também de que esta ação seja executada por pessoal médico profissional e experiente.