Funcionalidade e usabilidade
Para que é usado o medicamento Imboost?
Imboost é um suplemento para aumentar o metabolismo e a resistência. Imboost contém 250 mg de echinacea purpurea e 10 mg de picolinato de zinco.
Acredita-se que a combinação de equinácea e picolinato de zinco nos suplementos Imboost ajuda a fortalecer o sistema imunológico. Isso ocorre principalmente por causa do conteúdo de equinácea nele.
Echinacea contém quatro tipos de compostos ativos que atuam juntos para melhorar o sistema imunológico, ou seja, alcamidas, glicoproteínas, polissacarídeos e derivados do ácido caféico. No entanto, a eficácia da equinácea para evitar doenças ainda está sendo debatida.
Os benefícios da equinácea para ajudar na resistência são registrados em um diário Medicina alternativa e complementar baseada em evidências conduzido pela Cardiff University.
O estudo relatou que tomar suplementos de equinácea diariamente por 4 meses reduziu o risco de contrair gripe em 26 por cento. Este suplemento também ajuda a acelerar a recuperação do corpo em pessoas com gripe
Enquanto isso, um estudo no jornal Banco de dados Cochrane de revisões sistemáticas e um do jornal Annals of Internal Medicine realmente disse o oposto. Echinacea não se provou eficaz na prevenção e tratamento de resfriados e gripes.
Em geral, foi relatado que a equinácea tem potencial limitado para ajudar a aliviar os sintomas de resfriado e gripe e acelerar a recuperação em até meio dia, no máximo. No entanto, não trata a doença.
Por outro lado, o picolinato de zinco pode ajudar a atender à ingestão de zinco por mulheres grávidas. O zinco é importante para apoiar o processo de crescimento e desenvolvimento fetal no útero.
O picolinato de zinco também é um dos minerais que podem ajudar a tratar problemas de acne e ajudar o corpo a se livrar de toxinas (desintoxicação).
O picolinato de zinco é um tipo de zinco que é mais facilmente absorvido pelo corpo em comparação com outros tipos de zinco.