Sexo com prostitutas, quais são os possíveis riscos?

PSK ou trabalhadoras do sexo comercial, é na verdade uma das profissões mais antigas que existiam desde séculos atrás. Assim, é inegável que as profissionais do sexo têm um papel importante no contexto da busca pela satisfação sexual. Os homens, em particular, muitas vezes gostam desses trabalhadores que satisfazem a luxúria, e é claro que isso não escapa dos riscos e perigos que podem surgir para aqueles que gostam de "petiscar". Para obter mais detalhes, considere alguns dos riscos e motivos pelos quais alguém faz sexo com prostitutas abaixo.

Riscos quando alguém faz sexo com prostitutas

Fazer sexo com prostitutas pode potencialmente colocá-lo em risco de contrair uma infecção sexualmente transmissível (IST), é claro que você já conhece esse risco. As infecções sexualmente transmissíveis podem ser causadas por interações entre sexo, pele e até mesmo beijos. Por que é que?

Basicamente, quando você faz sexo com uma prostituta, você não sabe como estão as condições de saúde dos ocupantes do bordel. Portanto, é claro que você corre um grande risco de contrair doenças sexualmente transmissíveis, mesmo que tenha usado preservativo (os preservativos podem rasgar). Bem, considere algumas das doenças que você pode pegar como resultado de fazer sexo com prostitutas:

1. Pegou HIV

O vírus da imunodeficiência humana ou HIV é um vírus que se espalha através dos fluidos corporais (neste caso, o sêmen encontra o fluido vaginal). Este vírus mortal é freqüentemente causado por sexo casual, bem como por sexo com prostitutas. Basicamente, o vírus ataca o sistema imunológico do corpo, quando se torna grave, esse vírus se transforma em AIDS.

Na primeira vez que for infectado, você pode não apresentar sintomas. Especialmente se você ainda continuar a usar os serviços de gratificação sexual. Mesmo depois de anos, você pode não perceber que foi exposto. Aqui estão algumas condições corporais afetadas pelos sintomas do HIV:

  • Febre prolongada
  • Dores de cabeça e tonturas, suscetível ao vírus da gripe
  • Dor de garganta
  • Gânglios linfáticos inchados
  • Rash aparece
  • Fraco

2. Papilomavírus humano (HPV)

O papilomavírus humano (HPV) é um dos vírus mais comuns transmitidos por contato sexual. Assim como os outros, às vezes esse vírus não dá sinais de aparecer, mas ainda existem alguns sinais que você deve observar, como segue:

  • Existem várias verrugas que se espalham juntas como flores
  • Coceira ou desconforto na área genital
  • Sangrando durante o sexo

3. Viciado em sexo

Falando em vício, algo que é considerado "divertido" com certeza será feito continuamente, então essa necessidade de prazer se torna viciante. Se você é viciado em sexo, se não o fizer, ficará frustrado e terá vários outros sintomas psicológicos. Estudos descobriram que continuar a procurar e "usar" prostitutas causa danos emocionais aos homens. Nesta fase, a autoconsciência e o arrependimento não são suficientes, é preciso haver uma terapia especial para superar esse vício em sexo.

A razão pela qual alguém escolhe fazer sexo com uma prostituta

Falando em risco, é incompleto sem uma razão e propósito porque alguém faz sexo com uma prostituta. Algumas das explicações abaixo, geralmente são influenciadas pela estimulação cerebral que está ligada ao sexo, então afeta pensamentos e comportamentos que se referem a certos desejos, sexo por exemplo.

A seguir estão os motivos mais dominantes pelos quais alguém deseja fazer sexo com uma prostituta:

1. Quer conseguir sexo com mulheres que são mais "boas"

É claro que as trabalhadoras do sexo são indiretamente treinadas e educadas para satisfazer os clientes, de modo que sua experiência em satisfazer os clientes foi testada e amplamente reconhecida pelos homens. Portanto, não é incomum que homens paguem para profissionais do sexo, a fim de obter a máxima satisfação sexual.

2. Maneira fácil de conseguir sexo

Procurar invasores sexuais é de fato a maneira mais fácil para as pessoas que desejam fazer sexo. Além disso, alguns homens que fazem sexo com prostitutas afirmaram que fazer sexo com prostitutas não é um incômodo. Os homens não precisam se preocupar com seus sentimentos ou ter relacionamentos à distância após o sexo, isso é conhecido como "amor de uma noite".

3. Síndrome de Mysoginia

A síndrome da misoginia é uma doença mental que pode afetar homens que já tiveram traumas anteriores. Esse homem está basicamente procurando prostitutas porque odeia mulheres. Portanto, este homem modelo tentará rebaixar a mulher pela qual paga. Vários atos de violência e humilhação que envergonham as mulheres serão realizados, porque elas sentem que pagaram. Esta é uma das doenças mentais mais perigosas dos homens.