Cuidado com o perigo do Cristal X, a varinha mágica para o aperto vaginal feminino

Assim como os homens, as mulheres também são perseguidas por vários problemas sexuais que podem afetar seu desempenho e satisfação na cama. A secura vaginal é um dos problemas mais comuns vividos por mulheres adultas. Bem, ele disse, uma vagina flácida pode ser rapidamente trazida de volta com apenas uma varinha mágica chamada Crystal X.

Curiosamente, esta varinha de talismã também promete o dobro do prazer de fazer amor. Tentado pela atração do anúncio? Espere um minuto. A realidade nem sempre é tão doce como prometido.

Vagina flácida é um efeito natural do envelhecimento

Há muitas coisas que podem fazer com que a vagina se afrouxe com o tempo e não fique tão rígida quanto o esperado. No entanto, a flacidez vaginal é basicamente parte do processo natural da menopausa e do envelhecimento.

Essas duas coisas fazem com que o corpo perca naturalmente os níveis de estrogênio e colágeno do hormônio. Em seguida, as paredes vaginais e os músculos que eram fortes, rígidos e elásticos irão lentamente se estreitar e esticar por causa disso. Como resultado, o sexo se torna menos satisfatório.

Outra causa que pode afrouxar uma vagina elástica é o parto normal muitas vezes. No entanto, os efeitos da flacidez vaginal durante o parto são geralmente temporários. O tamanho e a elasticidade vaginais retornarão com o tempo na recuperação pós-parto.

Então, uma vagina solta pode ser restaurada com Crystal X?

O Crystal X é um pequeno bastão cheio de alume e uma variedade de especiarias e ervas que são compactadas até o tamanho do dedo mínimo de um adulto.

Para "apertar a vagina", este mini stick deve ser inserido na abertura vaginal e deixado por 2 minutos. Em seguida, remova a varinha antes de fazer sexo.

Os fabricantes do Crystal X afirmam que a mistura de especiarias no rolo pode absorver o fluido lubrificante vaginal. O próprio alumínio é conhecido há muito tempo como um material absorvente de suor muito eficaz.

Bem, a falta de produção de fluido lubrificante faz com que as paredes vaginais sequem, dando origem a uma sensação de aperto cada vez maior. No entanto, tenha cuidado. O uso deste bastão tensor vaginal representa, na verdade, um risco para a sua saúde.

Existe o risco de infecção bacteriana vaginal

Inserir um objeto estranho na vagina, seja ele qual for, é um ato arriscado e muito perigoso. As infecções vaginais são o principal risco.

Os produtos Crystal X não são embalados de forma estéril, portanto, ainda existe o risco de exposição a bactérias e germes transportados do ambiente externo. Além do mais, a secura vaginal torna você mais suscetível a infecções porque significa que o ambiente em sua vagina não está mais protegido por colônias de bactérias boas.

Portanto, quando você insere um bastão tensor que está realmente sujo, os germes presos à sua superfície também entrarão na vagina e prejudicarão o equilíbrio natural do pH, causando infecção. A infecção bacteriana vaginal também é conhecida como vaginose bacteriana (BV).

Na verdade, também é possível que o bastão de ervas cause uma infecção vaginal por fungos se você deixá-lo por muito tempo ou se esquecer de removê-lo.

Vagina seca realmente deixa você dolorido durante o sexo

Sensação áspera, apertada e tensa de uma vagina seca é muito cobiçada pelos homens durante o sexo e é freqüentemente usada como uma medida de prazer sexual. Portanto, não é surpreendente que muitas mulheres estejam interessadas em usar o Crystal X.

Mas, na verdade, o fluido lubrificante vaginal é um dos fatores importantes para o prazer sexual. O fluido lubrificante vaginal não é sem propósito. Este fluido é produzido pelo seu próprio corpo para "facilitar" a fricção repetida entre a pele do pênis e da vagina, de modo que a penetração é mais suave e menos dolorosa.

É por isso que as condições vaginais secas não são ideais para a fricção repetida na penetração do pênis. A falta de lubrificante natural na vagina durante o sexo pode causar bolhas vaginais. Bolhas vaginais fazem a pelve se contrair, fazendo sexo doer. Quanto mais frequente, profundo e firme for o impulso de penetração, maior o risco de irritação. Pode até causar sangramento vaginal durante o sexo.

Além disso, abrasões vaginais podem abrir maiores oportunidades de transmissão de doenças venéreas, como HIV, gonorréia e sífilis, se você ou seu parceiro obtiverem resultado positivo no teste.

Maneira segura de apertar a vagina

Em vez de usar Crystal X, que faz mais mal do que bem, aqui estão algumas dicas que você pode tentar imitar em casa para restaurar a juventude vaginal naturalmente.

1. Rotina de agachamento

O agachamento regular pode ser uma forma fácil de contrair a vagina em casa. O truque, prepare um tapete e calçados esportivos. Posicione o corpo na posição vertical com os pés na largura do quadril. Estenda os braços para os lados como se estivesse abrindo as asas, ou pode estar para frente para equilibrar a parte de trás do corpo.

Abaixe lentamente os quadris até que os joelhos fiquem dobrados, como se você fosse se agachar. Segure e equilibre as pernas para mantê-las bem separadas.

Mantenha a posição de agachamento enquanto contrai o abdômen, quadris, nádegas, pélvis e coxas o máximo que puder. Defina sua respiração o mais relaxada possível. Depois disso, levante as nádegas e, em seguida, volte à posição original e repita este movimento 15 minutos todos os dias para obter resultados vaginais tensos.

2. Kegels

Os exercícios de Kegel são exercícios simples que visam treinar os músculos pélvicos. Ao contrair os músculos pélvicos, a área vaginal torna-se mais firme. Mulheres que dão à luz normalmente são geralmente aconselhadas a fazer exercícios de Kegel diligentemente para apertar novamente a vagina, mas esse exercício pode ser feito por qualquer pessoa.

Portanto, se for sua primeira vez com Kegels, experimente primeiro deitado de costas. Em seguida, tente contrair os músculos do assoalho pélvico como se estivesse segurando a micção. Segure por 3 segundos. Enquanto tonifica os músculos pélvicos, não prenda a respiração nem contraia o estômago, as coxas e as nádegas.

Relaxe os músculos pélvicos inferiores por 3 segundos e repita até 10 vezes por sessão. Para o aperto máximo da vagina, faça Kegels 3 vezes ao dia.