6 técnicas eficazes para prevenir a ejaculação precoce em homens •

A prevenção da ejaculação precoce é um tópico sobre problemas sexuais comumente discutidos pelos homens. Com base em pesquisa publicada pela revista Drug Discovery Today , cerca de 30 por cento dos homens tiveram ejaculação precoce.

De acordo com Andrew C. Kramer, MD, urologista e professor júnior de cirurgia da Escola de Medicina da Universidade de Maryland, em Baltimore, a ejaculação precoce pode ocorrer devido ao estresse, bem como a problemas que envolvem emocionais e psicológicos. Além disso, a ejaculação precoce também é considerada um problema de confiança masculina. Então, como prevenir a ejaculação precoce?

Que condição é considerada ejaculação precoce?

A ejaculação precoce é uma condição em que o sêmen sai mais rápido do que deveria; pode ocorrer dentro de 30 segundos a um minuto, talvez até antes da penetração. Ainda de acordo com Kramer, a ejaculação precoce pode estar associada à disfunção erétil, onde esse problema pode afetar homens de todas as esferas da vida, independentemente da idade.

Embora a causa exata da disfunção erétil para a ejaculação precoce não tenha sido encontrada, esses dois problemas são frequentemente associados a transtornos de estresse, depressão e ansiedade. Se não for verificado, esse problema afetará o relacionamento entre você e seu parceiro. Você e seu parceiro podem estar insatisfeitos. Então, qual é a solução?

Como evitar a ejaculação precoce?

Você pode visitar um médico para uma consulta. O médico recomendará sessões de aconselhamento que envolvem psicoterapia. Além disso, haverá uma sessão de comunicação com os parceiros sobre disfunção sexual.

Se você tem disfunção sexual, há várias maneiras de lidar com a ejaculação precoce para que esse problema não volte a ocorrer. Este tratamento envolve técnicas comportamentais, anestésicos tópicos, também conhecidos como tratamentos, que são administrados diretamente na pele, e alguns medicamentos.

1. Técnicas comportamentais

Conforme explicado anteriormente, a ejaculação precoce pode ocorrer porque você se sente pressionado. As técnicas comportamentais não são complicadas, pode ser recomendado que você se masturbe cerca de uma ou duas horas antes da relação sexual.

Esse comportamento tem como objetivo controlar a ejaculação precoce durante a relação sexual. Outra maneira que pode ser recomendada é evitar relações sexuais por um tempo para se concentrar apenas no tipo de jogo ou estimulação sexual, de modo que o estresse que desencadeia o debate em sua mente possa ser removido.

2. Exercícios para o assoalho pélvico

Não apenas as mulheres que podem fazer os exercícios de Kegel, os homens também o podem. Os exercícios de Kegel têm como alvo os músculos do assoalho pélvico. A ejaculação precoce pode ser causada por músculos do assoalho pélvico fracos, de modo que a capacidade de reter a ejaculação também é enfraquecida.

Os exercícios para o assoalho pélvico com os de Kegel podem fortalecer esses músculos para prevenir a ejaculação precoce. Abaixo está como fazer os exercícios de Kegel.

  • Encontre os músculos certos. Você pode tentar segurar o xixi em movimento ou apertar os músculos enquanto prende a respiração. Depois de encontrar os músculos certos, você pode fazer esse movimento a qualquer momento. Certifique-se de que isso não o faça prender a urina ou prender a respiração, pois o impacto não é bom para a saúde. Faça este movimento de preferência quando não quiser urinar ou soltar gases.
  • Comece a fazer a técnica do exercício. Você pode segurar os músculos do assoalho pélvico por três segundos e depois relaxar nos três segundos seguintes. Quando sentir que os músculos pélvicos começaram a se fortalecer, você pode fazer isso sentado, em pé ou caminhando.
  • Pratique seu foco. Tenha cuidado para não alongar o abdômen, as coxas ou as nádegas. Concentre-se apenas em apertar os músculos pélvicos. Durante o exercício, você deve apenas respirar livremente, sem prender a respiração.
  • Repita este exercício. Para obter resultados máximos, faça este exercício três vezes ao dia. Se você conseguiu fazer isso algumas vezes, tente fazer 10 repetições por dia.

3. Técnica de pausa e compressão

Outra técnica para lidar com a ejaculação precoce que também pode ser recomendada por um médico é a técnica de compressão de pausa ou pausar apertar . A maneira como esse método funciona é a seguinte.

  • Comece a atividade sexual normalmente, pode ser precedido por estimulação, até que você se sinta pronto para ejacular - mas não antes da ejaculação.
  • Deixe seu parceiro apertar a ponta do seu pênis, no ponto onde a cabeça do pênis se junta ao corpo. Pare de apertar por alguns segundos até que a vontade de ejacular passe.
  • Peça ao seu parceiro para fazer novamente conforme necessário.

Esta técnica tem como objetivo descobrir exatamente quando você deve segurar sua ejaculação e acostumá-lo a segurá-la, de forma que você não precise mais da técnica.

Você também pode tentar uma técnica chamada stop-start ou start-stop , se estiver executando uma técnica que anteriormente era dolorosa. Como fazer a técnica stop-start é parar a estimulação sexual antes da ejaculação, esperar até que a excitação diminua, então você pode começar a fazer a estimulação sexual novamente.

4. Preservativos

Além de prevenir doenças sexualmente transmissíveis, o uso de preservativos também pode ser usado como uma técnica alternativa para prevenir a ejaculação precoce. Os preservativos podem diminuir a sensibilidade, o que é claramente um meio de interromper a ejaculação.

Para manter o clímax, você pode procurar preservativos que contenham benzocaína ou lidocaína, porque ambos podem causar um efeito entorpecente ou entorpecente. Caso contrário, procure preservativos feitos de látex espesso.

Existe um medicamento para prevenir a ejaculação precoce?

Em alguns casos, você pode receber medicamentos para tratar a ejaculação precoce. Existem dois tipos de tratamento comumente administrados pelos médicos: medicamentos tópicos que são aplicados diretamente na pele ou medicamentos que são tomados por via oral. Aqui está uma explicação completa.

1. Anestesia Tópica

Este anestésico pode ser na forma de cremes e spray que geralmente contém benzocaína, prilocaína ou lidocina. O efeito produzido pelos anestésicos tópicos é entorpecente ou entorpecente no pênis ereto.

Como usar é para aplicá-lo no pênis que teve uma ereção completa cerca de 10 a 15 minutos antes da relação sexual. Como resultado, você experimentará uma diminuição na sensação de sinais de ejaculação precoce.

O que você precisa saber é que esse anestésico é tolerável, mas também tem efeitos colaterais. Alguns homens perdem a sensibilidade temporariamente e alguns experimentam uma diminuição na satisfação sexual.

2. Beber remédio

Vários tratamentos médicos são considerados capazes de superar a ejaculação precoce, incluindo medicamentos antidepressivos, analgésicos e fosfodiesterase-5.

  • Antidepressivos. Uma classe de medicamentos antidepressivos, a saber: inibidor seletivo da recaptação da serotonina (ISRS) tem o efeito de retardar a ejaculação, portanto, pode ser usado para melhorar os sintomas da ejaculação precoce. Medicamentos SSRI, como escitalopram (Lexapro), sertralina (Zoloft), parxetina (Paxil) ou fluoxetina (Prozac, Sarafem).
  • Analgésico. Tipos de medicamentos analgésicos, como o tramadol (Ultram), comumente usado para tratar a dor, também têm o efeito de retardar a ejaculação. Tramadol pode ser prescrito se os medicamentos SSRI não forem eficazes.
  • Inibidores da fosfodiesterase-5. Incluído no grupo de medicamentos fortes para tratar problemas de disfunção erétil, como sildenafil (Viagra), tadalafil (Cialis) ou vardenafil (Levitra, Staxyn).

Citado de clínica Mayo c, essas drogas não são aprovadas pela Food and Drug Administration dos Estados Unidos ( NÓS. Administração de Alimentos e Medicamentos ) como tratamento para prevenir a ejaculação precoce, portanto, requer supervisão adicional e prescrição de um médico.

A ejaculação precoce pode ser evitada?

Infelizmente, não existe uma maneira eficaz de evitar a ejaculação precoce. Estilos de vida saudáveis, como ajustar a dieta, fazer exercícios, parar de fumar e beber álcool podem ajudar um pouco, mas não evitam completamente a ocorrência de ejaculação precoce.

Citado de Harvard Health , recomendamos que você considere consultar uma psicoterapia ou terapia sexual se estiver experimentando sentimentos de ansiedade, culpa ou frustração em relação à vida sexual com seu parceiro.

Além disso, você não precisa se sentir culpado quando tiver ejaculação precoce, porque isso é bastante comum em homens. Tente não se culpar e se comunicar abertamente com seu parceiro para evitar qualquer falha de comunicação.