6 opções de medicamentos naturais para dormir para superar a insônia •

O sono é uma necessidade para o seu corpo. Infelizmente, algumas pessoas ainda se queixam de insônia. A maneira mais fácil de lidar com essa condição é aplicar a higiene do sono. Também pode ser tratada por um médico, como após uma terapia ou tomando pílulas para dormir. No entanto, há alguma opção de pílulas para dormir naturais que possam superar a insônia?

Escolha de pílulas para dormir naturais para tratar a insônia

Ter problemas para dormir constantemente não apenas deixa seus olhos sonolentos. A longo prazo, a falta de sono pode ser prejudicial à saúde do corpo como um todo. Começando por ficar doente facilmente a estar sujeito a acidentes que podem ameaçar a segurança da vida.

Seu médico geralmente recomendará que você tome terapia cognitivo-comportamental para tratar a insônia, tome pílulas para dormir ou suplementos que contenham melatonina.

No entanto, existem outras maneiras que você pode considerar, a saber, tomar pílulas para dormir naturais (à base de ervas), como as seguintes:

1. Raiz valeriana

Valerian é uma planta herbácea originária da Europa e partes da Ásia. Durante anos, a raiz de valeriana foi usada como um remédio natural para tratar sintomas de ansiedade, depressão, menopausa e dificuldade para dormir. Sim, para aqueles que sofrem de insônia, este remédio natural à base de ervas pode ajudar.

Vários estudos também relataram que tomar 300-900 mg de valeriana antes de dormir pode desencadear a sonolência mais rapidamente, enquanto melhora a qualidade do sono. No entanto, todos os resultados deste estudo se basearam em medidas objetivas feitas durante o sono, incluindo ondas cerebrais e frequência cardíaca.

Pesquisa publicada em American Journal of Medicine afirma que a ingestão de valeriana a curto prazo ainda é considerada segura para adultos. Mais importante ainda, a raiz de valeriana não deve ser consumida por mulheres grávidas e lactantes.

Mesmo assim, você precisa conhecer os efeitos colaterais dessas pílulas naturais para dormir, como dores de cabeça, tontura e indigestão.

2. Chá de camomila

Além da raiz de valeriana, você também pode escolher a camomila como um auxiliar de ervas para dormir. De acordo com um estudo sobre Jornal de enfermagem avançada mostra que o chá de camomila pode reduzir os problemas de sono em mães que acabaram de dar à luz.

O efeito calmante da camomila pode deixar o corpo e a mente mais relaxados, tornando mais fácil para as mães que acabaram de dar à luz dormir.

O chá de camomila é diferente do chá de folhas de chá, que contêm cafeína, que pode causar insônia em pessoas sensíveis. Este chá é feito de folhas secas de camomila, flores e caules que você prepara com água quente com a adição de mel e suco de limão.

4. Lavanda

As pílulas para dormir naturais nem sempre estão na forma de alimentos ou extratos que você pode consumir. Também pode ser na forma de óleos de aromaterapia, como esta lavanda.

Estudo de 2015 em Jornal de medicina alternativa e complementar mostraram que participantes que inalaram óleo essencial de lavanda por 2 semanas regularmente relataram adormecer facilmente e não acordar durante a noite. Os pesquisadores dizem que esse efeito vem do componente linalol.

Os componentes interagem com a substância química do cérebro GABA para relaxar o cérebro e ajudar a aliviar a ansiedade e o estresse que interferem no sono.

4. Os alimentos contêm glicina

A glicina é um aminoácido que desempenha um papel importante no funcionamento do sistema nervoso do corpo. Por outro lado, estudos em periódicos Neuropsicofarmacologia mostra que essa substância pode restaurar o ritmo circadiano, relógio biológico do corpo que regula a hora de acordar e dormir.

Ele faz isso ativando os receptores NMDA no núcleo supraquiasmático (SCN), a parte do cérebro que controla os ritmos circadianos. Dessa forma, seu ritmo circadiano pode funcionar melhor e fazer você dormir melhor também.

Bem, a partir das propriedades da glicina, você pode usá-la como um remédio natural para dormir. Você pode obter essa substância de uma variedade de alimentos, como peixe, carne bovina, soja e frango.

5. Alimentos que contêm melatonina

A melatonina é um hormônio responsável por apoiar o desempenho dos ritmos circadianos. Com a melatonina, você pode dormir bem. A produção desse hormônio em seu corpo pode ser interrompida, causando problemas para dormir.

Não apenas naturalmente, você também pode obter esse hormônio de alimentos, como cogumelos, cerejas, leite, amêndoas e nozes. Você pode processar cogumelos em uma dieta saudável, leite como lanche ou café da manhã e cerejas e nozes como lanche.

6. Flor da paixão

A última planta à base de ervas que você pode usar como um remédio natural para dormir é a flor do maracujá (Passiflora incarnata) Estudos baseados em animais mostram que os componentes ativos desta planta podem induzir SWS (sono de ondas lentas) ou sono de ondas lentas ou o que você conhece como sono profundo.

Os benefícios também estão relacionados ao sono é inibir a ocorrência da fase do sono REM, que é a fase do sono que faz aumentar a pressão arterial, os movimentos dos olhos são rápidos e agitados, e você pode sonhar.

Coisas que você precisa prestar atenção antes de tomar pílulas para dormir naturais

Embora a pesquisa tenha mostrado o potencial das pílulas para dormir naturais listadas acima, consultar um médico antes de usar a droga ainda é sua prioridade. O motivo é que alguns medicamentos podem reagir com outras substâncias, como benzodiapínicos, álcool e antidepressivos.

Superar a insônia não pode ser feito apenas tomando medicamentos fitoterápicos isoladamente. Você também precisa adotar um estilo de vida favorável para não ter mais insônia. Por exemplo, ir para a cama cedo e levantar-se cedo de manhã regularmente, evitar beber café ou jantar antes de dormir e evitar jogar ao celular no quarto.

Você também pode aplicar terapia de relaxamento antes de dormir ou tentar uma terapia alternativa de acupressão para dormir melhor.