A masturbação feminina é diferente dos homens, como você faz isso?

A discussão sobre a masturbação para mulheres não é tanto quanto a masturbação para os homens. Na verdade, a masturbação é muito importante para as mulheres, especialmente considerando que as mulheres têm mais dificuldade de atingir o orgasmo quando fazem sexo com um parceiro.

Saber como se masturbar com segurança pode ser uma lição divertida. Ao se masturbar, você aprende sobre seu próprio corpo. Você descobrirá quais partes do corpo são mais sensíveis e agradáveis ​​de tocar, acariciar e estimular. Depois de saber disso, será mais fácil orientar seu parceiro na cama para que ambos tenham uma vida sexual melhor.

Veja como se masturbar com segurança em mulheres

A masturbação, como a maioria das coisas, requer prática. A única maneira de aprender a se masturbar é experimentando. Se você nunca se masturbou antes e não sabe por onde começar, aqui está um guia completo para a masturbação feminina.

1. Prepare o tempo livre

A masturbação será muito mais agradável e satisfatória quando você estiver relaxado e confortável. Se você for se masturbar, certifique-se de não ser incomodado. Isso geralmente significa que você precisa trancar a porta do seu quarto para que as pessoas não possam Aparecer entre e incomode você. Se você não tiver uma chave, espere até que não haja mais ninguém por perto.

Existem muitas maneiras de iniciar uma centelha de paixão. A maioria dos homens prefere fotos ou vídeos sensuais para acompanhá-lo na masturbação. As mulheres, por outro lado, costumam ser mais apaixonadas por cadeias de palavras. Portanto, ler um romance ou fragmento de ficção erótica, ou mesmo tocar uma música romântica, pode aumentar sua excitação. Muitas mulheres, como os homens, têm a fantasia de se masturbar, imaginando seu parceiro, outras pessoas ou outros cenários de relação sexual.

2. Prepare o lubrificante

Sexo lubrificante não é útil apenas durante o sexo com um parceiro. O lubrificante sexual à base de água é o melhor tipo de lubrificante para a masturbação, porque o material deste produto é escorregadio e pegajoso, de modo que a pele vaginal não se irrita facilmente com toques ou pressões fortes. Se você não tem lubrificante, loção ou óleo de bebê igualmente eficaz e pode ser uma alternativa.

Como alternativa, você pode usar um lubrificante natural, como óleo de coco ou óleo de amêndoa. O óleo não é apenas confortável na pele, mas também seguro. Na verdade, qualquer lubrificante é melhor do que o contato direto com a pele sem um lubrificante. Desde que o lubrificante não contenha aditivos químicos ou álcool que possam causar queimaduras ou irritação na pele delicada.

3. Não se apresse para o orgasmo

Você pode estar impaciente para começar a se masturbar imediatamente, mas é melhor continuar construindo lentamente a expectativa por isso para uma experiência de orgasmo mais forte. Comece acariciando suavemente, tocando a barriga das coxas e a área dos seios. Tente ouvir seu corpo para descobrir onde é melhor ser estimulado.

Seus seios podem ser os mais sensíveis e agradáveis ​​ao toque, ou podem estar atrás das orelhas. O segredo é continuar experimentando o toque e descobrir o que funciona melhor para você e seu corpo. Continue fazendo isso por 1-2 minutos antes de finalmente abaixar uma mão em direção à virilha.

4. Não se concentre apenas na estimulação vaginal

A maneira mais fácil de se masturbar é tocar o clitóris com os dedos. Na maioria dos casos, a estimulação clitoriana é a forma preferida de masturbação feminina para atingir o orgasmo. Sente-se ou deite-se com os pés afastados. Comece explorando os lábios da vagina e passando o dedo indicador entre os lábios para expor o clitóris. Neste ponto, você pode querer começar a usar lubrificantes. Use as mãos para acariciar e estimular o clitóris e a área ao redor dele. Você pode usar um espelho para ver sua área íntima com mais clareza.

Existem várias maneiras de estimular o clitóris, desde um toque suave com um dedo até uma massagem mais intensa. Você também pode montar apoios de braço no sofá ou travesseiros que sejam firmes o suficiente como uma sela para obter pressão constante sobre o clitóris.

Estimule seu clitóris sacudindo-o para cima e para baixo ou vice-versa. Se você for muito sensível, faça movimentos circulares ao redor do clitóris. Passe o dedo ao longo dos lábios internos e descendo pela lateral do clitóris, até a abertura vaginal. Este é um bom ponto de partida para fazer com que mais sangue flua para sua área íntima e ajude a aumentar a excitação e a satisfação.

5. Escolha cuidadosamente a ferramenta de penetração

Às vezes, apenas um toque de travessura não é suficiente para levá-lo ao clímax. Portanto, muitas mulheres tentam fazer uma simulação semelhante à penetração do pênis inserindo algo oval na vagina, como uma banana ou pepino. Este item não se destina a ser um brinquedo sexual, por isso é bastante perigoso, especialmente se tiver bordas ásperas ou for quebradiço e quebre facilmente.

Você pode usar brinquedos sexuais especiais. Uma coisa é certa, limpe as mãos e os objetos que usará para penetração antes e depois da masturbação. Não se esqueça de cobri-lo com um preservativo de látex. Você certamente não quer ter uma infecção bacteriana ou bolhas vaginais quando estiver satisfeita com sua sessão de sexo solo.

6. Não pense muito

Ao aprender como masturbar uma mulher, há uma armadilha que você deve evitar: estabelecer uma meta de que você deve chegar ao orgasmo. Essa forma de pensar pode realmente estressá-lo e diminuir suas chances de realmente atingir o orgasmo.

Por outro lado, a melhor maneira de se masturbar é não ter objetivo. Você deve ver isso como uma forma de relaxar e dar a si mesma algum tempo para cuidar de si mesma. Não tenha medo de tentar ser criativo em suas sessões de masturbação para encontrar um ritmo que seja mais confortável para você.